15 #RelationshipGoals Gays e Sexy do Dia dos Namorados (Fotos)

This post is also available in: English Español

Feliz Dia de São Valentim (Dia dos Namorados na maior parte do mundo) para todos! Seja como for que você goste de se sentir apaixonado—ou mesmo que você não goste—não tem como escapar à paixão e o carinho no ar. Reunimos alguns dos amantes gays mais fofos para alegrar seu coração… começando com esse dois caras, que sabem muito bem como aproveitar uma tarde de preguicinha perfeita com seu melhor amigo.

 

Se o amor está no ar, por que não iluminá-lo com grandes letras cheias de luzinhas?

VD Day!!! #love #ValentinesDay #woodys #gay #gaysian #instagay #toronto #gayvalentine

A post shared by AC (@corderor) on

 

Ah, um emaranhado de pernas peludas—esse é o lugar perfeito para passar o Dia dos Namorados. Dá uma esfregada para gerar calor!

 

Aww, um buquê romântico? Bem, vamos nos agachar e dar uma fungada…

 

Um desses buquês é maior do que o outro, mas às vezes um pouco de diferença de tamanho deixa o casal ainda mais gostoso.

 

Estava procurando por ideias para um novo look para encontrar seu namorado? Aqui está uma ideia para o que você estar vestindo na próxima vez que ele passar pela porta.

 

Entre o padrão beijo-X-O e o arte corporal sexy e o sorriso tímido, como resistir a esse pedaço de mau caminho romântico? Não tem como. Vamos todos atacar juntos.

 

Eles podem estar em um encontro em público agora, mas aquele sorrisinho safado revela que quando eles chegaram em casa vai ter.

 

Quem seria melhor para comemorar o Dia dos Namorados do que a drag queen mais safada e glamourosa de todas, Divine? Ela vai pegar seu romance pelos dentes e sacudir até ficar irreconhecível.

 

Difícil dizer o que é mais romântico aqui: uma rosa, ou uma bunda pelada. (Com certeza a bunda.)

 

Sim, sim, esse próximo é um anúncio, e é dever de todos resistir à comercialização assustadora do romance. Mas esses caras parecem estar se divertindo, e a pose em si é tão inspiradora para encontros futuros.

#happy #valentinsday #gayvalentine #madeforlove

A post shared by GAY-STORE.CH (@gaystore.ch) on

 

Ahh sim, esse é perfeito. Um simples beijo é tão puro e adorável, uma expressão perfeita do amor de uma pessoa queer por outra.

 

Por que não comemorar com um amigo em algum lugar glamouroso no exterior? Faça uma viagem para um país estrangeiro e fique pelado na cama do hotel. Só não esquece de mandar as fotos.

 

… ou você pode curtir um encontro saboroso em um restaurante local. Mas lembre-se de desabotoar um botão a mais para exibir seus pelos.

Happy Valentine's Day to my love @oeat07 at one of our new favorite spots ❤️❤️❤️ #boyfriending #gayvalentine

A post shared by Jaime Alejandro (@peacefuljaime) on

 

Awww, viva o amor. Dois caras coçando suas barbas juntos é a coisa mais fofa para se pensar enquanto você se prepara para dormir essa noite. Bons sonhos!

 

Traduzido por Rafael Lessa.