Quantcast
20 Coisas Que Vão Acontecer Com Certeza Nessa Temporada De RuPaul’s Drag Race Entretenimento

20 Coisas Que Vão Acontecer Com Certeza Nessa Temporada De RuPaul’s Drag Race

Written by Daniel Villarreal on April 04, 2016
Be first to like this.

This post is also available in: English

Fãs de verdade de RuPaul’s Drag Race sabem que as mesmas coisas acontecem basicamente em todas as temporadas: drags choram, drags ficam bêbadas no Untucked, drags brigam e fingem que se desculpam. As drags podem ter mudado, mas o drama continua igual.

RELACIONADO: Nós Fizemos Um Ranking Com As Drags Da 8ª Temporada De RuPaul’s Drag Race

Então vamos nos preparar para a estreia da temporada recapitulando 20 coisas que você apenas sabe que vão super acontecer.

1) “Ninguém leva a sério meu estilo de drag, eu sempre tenho que defendê-lo…”

2) Uma das drags eliminadas vai retornar para a competição.

3) Um desentendimento vai acontecer entre as drags bonitas e as drags comediantes ou as drags jovens e as drags mais velhas.

4) Um pequeno grupo de melhores amigas se forma e se desfaz quando o azarão se encontra. (Descanse em paz Rolaskatox)

5) “Está na hora de uma gordinha levar a coroa.” (Descanse em paz Porkchop, Latrice Royale, Jiggly Caliente, Mimi Imfurst, Darienne Lake, Delta Work, Stacy Layne Matthews e Ginger Minj)

6) “Eu não sei costurar.”

7) O vestido horroroso feito rapidamente com cola quente (porque ela não sabia costurar) se despedaça.

8) A gente fica sabendo da história pessoal emocionante por trás de tudo de uma drag que está sendo arrastada, sinalizando a sua saída no final do episódio.

9) RuPaul fica receoso quanto a um personagem do Snatch Game… e o personagem é trocado de repente logo antes da participante entrar no palco.

10) A participante consistentemente usa um look, cor ou maquiagem que a Michelle fala para ela repetidamente que é uma porcaria como se ela fosse gostar dessa vez.

11) A malvada, que todo mundo odeia, chega bem longe na competição e então é RuVelado, enquanto almoça um tic-tac com a MaMa Ru, que ela tem uma história por trás de tudo bem dramática que de repente a deixa humana.

12) Alguém chora no palco durante as críticas e se declara soropositivo, bissexual, um órfão, transgênero, ou todas as anteriores.

13) “Eu to com saudades da minha família/parceira.” (Preguiça total)

14) Jogam um shade em qualquer participante que tente fazer genderfuck.

15) A RuPaul dramaticamente suspira ”Now sashay away” como se ela estivesse prestes a chorar, mas ela super não está.

16) A drag que realmente devia ganhar e que é comercial mas não tem um história boa o suficiente para o programa é mandada embora logo enquanto uma drag bem inferior permanece só para ter drama.

17) Alguém desesperadamente faz um split pulando (ou, Deus que me livre, tira a peruca) durante um Lip-synch for Your Life.

18) A participante se gaba, “eu vou me sair muito bem nesse desafio porque eu tenho experiência em canto/atuação/dança.” Ela vai muito mal no desafio.

19) A Ru pergunta para as drags, “Qual drag você acha que merece ser mandada para casa?” Logo depois, a que foi o bode expiatório diz, “Todo mundo basicamente acabou comigo.”

20) A participante eliminada que tem um mal gosto que deixa a desejar diz, “Eu estou orgulhosa por eu ter saído permanecendo fiel a mim mesma.”

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文