530 Mil Fãs Da Internet Bajulam O Gato da Matemática Branco, Cisgênero, Fisicamente Apto

530 Mil Fãs Da Internet Bajulam O Gato da Matemática Branco, Cisgênero, Fisicamente Apto

Be first to like this.

This post is also available in: English

gay blog, Pietro Boselli, model, hunk, shirtless, naked, sexy, math teacher, professor, college, London, InstagramPietro Boselli é um modelo de 26 anos que é PhD em Engenharia Mecânica na University College London que ensina matemática avançada. Ele também tem um contrato com a agência de prestígio Models 1 e tem mais de 530K seguidores no Instagram, cuja maioria bajula o seu físico músculoso como estamos prestes a fazer agora.

Para ser completamente transparente, nos estamos postando isso como uma maneira de conseguir acessos (duh), e sexo vende. Também é muito fácil apenas repostar um monte de fotos e links embutidos do Instagram, escrever alguma besteira sobre um modelo ter “músculos E cérebro,” publicar, esperar os caçadores de boy virem correndo, e parar por aí. Mas hoje estamos nos sentindo marotas.

Verdade seja dita, se você quiser ler mais sobre o quanto Boselli é inteligente e modesto, você pode fazer isso no baluarte da integridade jornalística (ha ha) que é o The Daily Mail — Boselli parece ser um cara sério, gostoso e ele levanta umas questões válidas sobre as pessoas negligenciarem o assédio sexual de mulheres em homens — mas quando a gente postou recentemente uma foto-história parecida chamada, “Casal Fofo do Mesmo Sexo da Festa de Formatura de West Virginia Conquista a Internet,” um dos nossos comentadores do Facebook disse, “Claro que eles conquistam a Internet. Ambos são genericamente, moderadamente atraentes, brancos, jovens garotos cis. /sarcasmo” O comentário da pessoa ganhou 15 curtidas e a gente concorda totalmente com ele.

De fato, isso levanta uma questão ainda maior. Eu sou um Mexicano-Americano que foi criado ao redor de outros caras brancos atraentes no Texas. Eu me frustro sempre que eu abro o jornal, história em quadrinhos, website, ou visito uma prateleira de revistas e vejo na maior parte caras brancas me encarando. Nesse site eu fiz um esforço consciente em tentar usar imagens contendo pessoas de cor e de corpos de diferentes tamanhos; Eu estou surpreso com o tanto que eu frequentemente tenho que procurar para encontrar imagens boas, quando rostos e corpos brancos aparecem facilmente na pesquisa de imagens do Google.

Se eu tivesse me planejado mais, eu teria feito um post mostrando homens de cor com corpos em tamanhos diferentes que são mais gostosos e mais interessantes que o físico genérico (embora impressionante) no estilo Abercrombie and Fitch do Sr. Boselli. Mas as demandas do site sendo o que são, aqui está o post que nós temos e a gente promete fazer mais do que apenas reforçar a ideia de que apenas os homens brancos, cisgêneros, fisicamente aptos, musculosos merecem bajulação — um impulso preguiçoso que vemos repetido ad infinitum na mídia ao redor do mundo.

Enquanto isso, aproveite… (suspiro)

My fav down jacket ?

A video posted by Pietro Boselli (@pietroboselli) on

Quantcast