Alaska Thunderfuck escreve carta à próxima vencedora do ‘Drag Race’

Alaska Thunderfuck escreve carta à próxima vencedora do ‘Drag Race’

Be first to like this.

This post is also available in: English Français

Nesta sexta-feira, RuPaul escolherá uma vencedora para a 9a temporada do RuPaul’s Drag Race. Pedimos aos ex-vencedores que compartilhassem conosco seus conselhos e dicas para a próxima realeza coroada.

Aqui está o que Alaska Thunderfuck, vencedora do All Stars 2, tem a dizer:

As pessoas tem me perguntado quem eu acho que RuPaul vai coroar como America’s Next Drag Superstar nesta sexta à noite. Minha resposta é, “O vencedor, é claro”. Quem quer que seja escolhido ganhará a coroa, o cetro, um infinito abastecimento de cosméticos da Anastasia de Beverly Hills e, claro, milhões e milhões de dólares. Mas há mais a se dizer, “Você é a vencedora, querida.”

Eu, uma vez, assisti ao Ted Talk em um avião onde a especialista discute sobre como o sucesso pode ser tão ruim quanto o esquecimento. Ela escreveu um livro de sucesso e as coisas estavam indo muito bem para ela. No entanto, seu sucesso forçou-a a enfrentar momentos de extrema dúvida, pois sabia que seu próximo livro nunca poderia aguardar o sucesso de seu último. Seus sentimentos de “E agora?” Eram debilitantes.

Ela teve que voltar para a primeira casa, e voltar para as coisas e as pessoas que eram verdadeiramente significativas para encontrar a felicidade e a paz duradouras – da mesma forma que ela tinha que fazer quando era uma escritora sem dinheiro com um fracasso nas mãos . Perdi RuPaul’s Drag Race e ganhei RuPaul’s Drag Race – e posso dizer que os sentimentos não são tão diferentes.

Então, para quem é coroado – e para quem não é – eu ofereço isso: Lembre-se das pessoas que estavam lá para você antes que você fosse uma Menina do Ru e mantnha tudo próximo de você. Lembre-se de por que você começou a fazer essa coisa louca chamada drag, e lembre-se que não é nada menos que um milagre que vivamos em um mundo onde conseguimos fazer isso para ganhar a vida. Seja legal. Ser pontual. E sempre dê uma gorjeta ao seu barista.

Todo amor, Alaska.

Related Stories

O Hornet está em busca dos melhores fantasias de Halloween deste ano
Motéis japoneses são acusados de recusar ilegalmente casais gays
Casal gay poderá levar 100 chicotadas por “orientação sexual ilegal” na Indonésia
Anitta revela frase mais machista que já ouviu de um ex-namorado
Quantcast