Alaska Thunderfuck escreve carta à próxima vencedora do ‘Drag Race’

This post is also available in: English Français

Nesta sexta-feira, RuPaul escolherá uma vencedora para a 9a temporada do RuPaul’s Drag Race. Pedimos aos ex-vencedores que compartilhassem conosco seus conselhos e dicas para a próxima realeza coroada.

Aqui está o que Alaska Thunderfuck, vencedora do All Stars 2, tem a dizer:

As pessoas tem me perguntado quem eu acho que RuPaul vai coroar como America’s Next Drag Superstar nesta sexta à noite. Minha resposta é, “O vencedor, é claro”. Quem quer que seja escolhido ganhará a coroa, o cetro, um infinito abastecimento de cosméticos da Anastasia de Beverly Hills e, claro, milhões e milhões de dólares. Mas há mais a se dizer, “Você é a vencedora, querida.”

Eu, uma vez, assisti ao Ted Talk em um avião onde a especialista discute sobre como o sucesso pode ser tão ruim quanto o esquecimento. Ela escreveu um livro de sucesso e as coisas estavam indo muito bem para ela. No entanto, seu sucesso forçou-a a enfrentar momentos de extrema dúvida, pois sabia que seu próximo livro nunca poderia aguardar o sucesso de seu último. Seus sentimentos de “E agora?” Eram debilitantes.

Ela teve que voltar para a primeira casa, e voltar para as coisas e as pessoas que eram verdadeiramente significativas para encontrar a felicidade e a paz duradouras – da mesma forma que ela tinha que fazer quando era uma escritora sem dinheiro com um fracasso nas mãos . Perdi RuPaul’s Drag Race e ganhei RuPaul’s Drag Race – e posso dizer que os sentimentos não são tão diferentes.

Então, para quem é coroado – e para quem não é – eu ofereço isso: Lembre-se das pessoas que estavam lá para você antes que você fosse uma Menina do Ru e mantnha tudo próximo de você. Lembre-se de por que você começou a fazer essa coisa louca chamada drag, e lembre-se que não é nada menos que um milagre que vivamos em um mundo onde conseguimos fazer isso para ganhar a vida. Seja legal. Ser pontual. E sempre dê uma gorjeta ao seu barista.

Todo amor, Alaska.