Quantcast
O Jogador de Futebol Brasileiro Alexsandro Duarte e Suas Sungas Volumosas Deixam Pouco Para a Imaginação (Fotos) Cultura

O Jogador de Futebol Brasileiro Alexsandro Duarte e Suas Sungas Volumosas Deixam Pouco Para a Imaginação (Fotos)

Written by Daniel Villarreal on March 28, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español

A marca de roupa de banho masculina D. Hedral recentemente contratou o fotógrafo Daniel Jaems para fotografar o jogador de futebol brasileiro que virou modelo Alexsandro Duarte, de 29 anos, para sua campanha mais recente. As fotos mostram Duarte em uma praia em Dubai, exibindo seu corpo musculoso e seu volume saliente nas sunguinhas apertadas; as sungas mal conseguem conter o tamanho da mala.

É sério, olha isso: É tipo tentar enfiar dois quilos de carne em um saco de um quilo. Dá para ver perfeitamente o contorno da mala; quase não faz sentido fazer ele usar sunga. Bom, seria meu sonho ele se livrar dessa sunga reveladora e estilosa e deixar tudo livre? Não seria uma propaganda muito boa para a D. Hedral, mas seria uma ótima propaganda para o Sr. Duarte (ele é personal trainer, afinal de contas).

A propósito, a D. Hedral colocou essas informações de cortar o coração na biografia de Duarte, como se ele já não fosse sexy o bastante:

Aos nove anos, Alexsandro perdeu seu pai. Quase na mesma época ele começou a focar em jogar futebol. Sua força e paixão pelo jogo fez com que ele alcançasse o nível profissional ainda adolescente, jogando para os principais times do Brasil. Isso foi até os 19 anos quando uma lesão interrompeu sua carreira. Isso forçou ele a focar em um caminho diferente, mas ele não desistiu. Com um pouco de sorte e mais trabalho pesado, valeu a pena porque agora ele é um personal trainer qualificado e modelo, vivendo seu sonho!

Ah, ele está vivendo nosso sonho também… quer dizer, nossa fantasia né non?

 

Traduzido por Rafael Lessa.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in