Parada da Diversidade de Balneário Camboriú vai bombar e o Hornet vai estar no camarote

Desde de 2009 a parada da diversidade vem acontecendo em Balneário Camboriú, mas nas ruas da cidade é uma ideia recente, esse é apenas o quinto ano, sempre com mandado de segurança preventivo imperado pelo Ministério Público Estadual, porque a bancada evangélica da câmara de vereadores não deu trégua um ano sequer, mesmo a cidade sendo point LGBT com duas praias gays e um forte comércio de bares, boates e saunas.

 

O grande evento vai rolar no dia 12 de novembro, domingo, mas além disso ainda vai ter ainda o Happy Day, Um dia de Parque, no Beto Carrero World, o maior encontro de Famílias LGBT do Brasil, tudo rolando no sábado 11 o dia inteiro. Na mesma noite, a festa Célebre, que ajuda os organizadores a pagarem os custos do evento.

 

O Hornet vai estra lá sim, no camarote super mega especial, com nossas bandeiras, nossos rapazes lindos e nossa luta por uma das causas mais nobres da comunidade LGBT de todo o Brasil e em breve a gente divulga aqui e pelos broadcasts como você pode estar com a gente super VIP nesse evento.

 

O que vai ter:

  • Serão 3 DJs do Rido de Janeiro: Júlio Doutor, Felipe Oli e Léo Vianna
  • O DJ espanhol Max Grandon, inédito no Brasil
  • A cantora espanhola Soraya Naoyin, rainha das melhores pistas

O tema esse ano é “Não há cura para quem não está doente, respeite”. Polêmica à vista – é o que a gente quer! Então fique ligado nos horários e datas e reserve antecipadamente sua hospedagem, porque vai bombar!

 

SERVIÇO

5ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú – Domingo, 12 de Novembro de 2017

Concentração: Barra Sul- 15h com ato cívico às 16h

Marcha Cidadã Avenida Atlântica: 17h

Show de Encerramento Praça Tamandaré- Praia Central: 21h