A Biografia Autorizada Do Gostosão Musculoso Michael Hoffman

This post is also available in: English Deutsch

A história do Michael Hoffman é estranha — ele é um fisiculturista cada vez mais tatuado que ficou famoso na blogosfera gay por um vídeo (NSFW) no qual ele se masturba, e então engole a própria porra. Em seguida, ele fez um vídeo declarando (também NSFW) que ele não é gay, e que ele só tinha feito aqueles vídeos por $ 10.000. Depois disso, ele fez esse vídeo:

Nesse vídeo, ele alega que não sabe quem é a estrela pornô gay Brent Everett, e que também Everett liberou os vídeos ilegalmente. No entanto, Everett e seu parceiro Steve Peña contataram o St8UpGayPorn (alguém aí acha que esse não é NSFW? Porque com certeza é NSFW) e compartilharam os prints da conversa deles com Hoffman.

michael hoffman photo, muscle stud, porn, Michael A. Hoffmanhot, porn, #michael hoffman, photo, sex, #michaelhoffman, photo#michael hoffman, photo, sex, #michaelhoffman, photo, gay, michael hoffman photos

Peña também disse no Twitter (o tweet foi deletado) que eles ofereceram  entre U$ 8.000,00 e 10.000,00 para ele fazer uma cena com eles. Em vez disso, ele recusou e ofereceu a eles a venda de todos os 14 vídeos que ele tinha filmado naquele momento por meros U$ 250,00. Neste Julho, ele se desculpou em um vídeo no XVideos (NSFW, claro) dizendo:

Eu tenho estado bem. Me sinto mal por muita gente. Uhm. Eu sacaneei muitas pessoas, e, e não foi certo da minha parte. Eu tenho passado por um momento muito muito difícil com a minha família, mas isso não é desculpa para sacanear as pessoas que eu sacaneei, e uhh, se eu te devo um vídeo, esse é o seu vídeo de graça. Então, fora isso, uuuh, espero que vocês aproveitem esse vídeo. E eu acho que vocês vão gostar de verdade. Então, uhhm, enfim, vamos começar.

E, claro, por “começar”, você pode provavelmente imaginar o que ele quer dizer (é hora de sensualizar.)


Não importa de que lado você fique, é uma história estranha e esquisita. Mas se você está procurando por antecedentes, estamos aqui para ajudar. Nós achamos a bio pessoal oficial dele. Para falar a verdade, está um pouco desatualizada — foi escrita quando ele tinha 16 anos — mas mesmo assim é interessante:

Primeiramente, eu nasci em Moscou, Rússia e vivi lá nos dois primeiros anos da minha vida. Eu fui adotado e trazido para Houston, Texas quando eu tinha 2 anos e tenho vivido aqui desde então. Atualmente eu tenho 16 anos e vou começar o primeiro ano na Xavier Educational Academy. Eu já participei de muitos esportes no passado que vão de artes marciais à ginástica, de basebol a futebol americano ao halterofilismo o qual pratico atualmente e espero continuar pelo resto da minha vida. Eu tenho 1,73 m de altura e peso 68 kg. Eu tenho interesse em muitos hobbies diferentes que são a fotografia, levantamento de peso, escrever música, fitness e conversar com garotas. Ser apresentador ou modelo é um futuro que tenho desejado há muito tempo. Eu pretendo fazer qualquer coisa que eu possa fazer para chegar aonde eu quero. Minha cor preferida é blue, meu tipo de comida preferida é chinesa e meu estilo de música preferido é country e em seguida rap. Eu sou um cara confiante nem um pouco tímido que está sempre aberto para socializar. Atualmente eu estou solteiro.

E, a boa notícia é, ele ainda está fazendo vídeos. Neste Setembro, surgiu no Tumblr esse vídeo de um amigo passando óleo nele em frente à bandeira americana (que patriótico):

http://tabloidheat101.tumblr.com/post/128211745058/michael-hoffman-muscle-worship-by-friend


Que melação! E tem também esse vídeo NSFW de um trio MMF (ou seja, dois caras e uma mulher) se você quiser mais!

Comments are closed.