A Biografia Autorizada Do Gostosão Musculoso Michael Hoffman

A Biografia Autorizada Do Gostosão Musculoso Michael Hoffman

Be first to like this.

This post is also available in: Deutsch English

A história do Michael Hoffman é estranha — ele é um fisiculturista cada vez mais tatuado que ficou famoso na blogosfera gay por um vídeo (NSFW) no qual ele se masturba, e então engole a própria porra. Em seguida, ele fez um vídeo declarando (também NSFW) que ele não é gay, e que ele só tinha feito aqueles vídeos por $ 10.000. Depois disso, ele fez esse vídeo:

Nesse vídeo, ele alega que não sabe quem é a estrela pornô gay Brent Everett, e que também Everett liberou os vídeos ilegalmente. No entanto, Everett e seu parceiro Steve Peña contataram o St8UpGayPorn (alguém aí acha que esse não é NSFW? Porque com certeza é NSFW) e compartilharam os prints da conversa deles com Hoffman.

michael hoffman photo, muscle stud, porn, Michael A. Hoffmanhot, porn, #michael hoffman, photo, sex, #michaelhoffman, photo#michael hoffman, photo, sex, #michaelhoffman, photo, gay, michael hoffman photos

Peña também disse no Twitter (o tweet foi deletado) que eles ofereceram  entre U$ 8.000,00 e 10.000,00 para ele fazer uma cena com eles. Em vez disso, ele recusou e ofereceu a eles a venda de todos os 14 vídeos que ele tinha filmado naquele momento por meros U$ 250,00. Neste Julho, ele se desculpou em um vídeo no XVideos (NSFW, claro) dizendo:

Eu tenho estado bem. Me sinto mal por muita gente. Uhm. Eu sacaneei muitas pessoas, e, e não foi certo da minha parte. Eu tenho passado por um momento muito muito difícil com a minha família, mas isso não é desculpa para sacanear as pessoas que eu sacaneei, e uhh, se eu te devo um vídeo, esse é o seu vídeo de graça. Então, fora isso, uuuh, espero que vocês aproveitem esse vídeo. E eu acho que vocês vão gostar de verdade. Então, uhhm, enfim, vamos começar.

E, claro, por “começar”, você pode provavelmente imaginar o que ele quer dizer (é hora de sensualizar.)
https://instagram.com/p/9JPoBdIPG6/
Não importa de que lado você fique, é uma história estranha e esquisita. Mas se você está procurando por antecedentes, estamos aqui para ajudar. Nós achamos a bio pessoal oficial dele. Para falar a verdade, está um pouco desatualizada — foi escrita quando ele tinha 16 anos — mas mesmo assim é interessante:

Primeiramente, eu nasci em Moscou, Rússia e vivi lá nos dois primeiros anos da minha vida. Eu fui adotado e trazido para Houston, Texas quando eu tinha 2 anos e tenho vivido aqui desde então. Atualmente eu tenho 16 anos e vou começar o primeiro ano na Xavier Educational Academy. Eu já participei de muitos esportes no passado que vão de artes marciais à ginástica, de basebol a futebol americano ao halterofilismo o qual pratico atualmente e espero continuar pelo resto da minha vida. Eu tenho 1,73 m de altura e peso 68 kg. Eu tenho interesse em muitos hobbies diferentes que são a fotografia, levantamento de peso, escrever música, fitness e conversar com garotas. Ser apresentador ou modelo é um futuro que tenho desejado há muito tempo. Eu pretendo fazer qualquer coisa que eu possa fazer para chegar aonde eu quero. Minha cor preferida é blue, meu tipo de comida preferida é chinesa e meu estilo de música preferido é country e em seguida rap. Eu sou um cara confiante nem um pouco tímido que está sempre aberto para socializar. Atualmente eu estou solteiro.

E, a boa notícia é, ele ainda está fazendo vídeos. Neste Setembro, surgiu no Tumblr esse vídeo de um amigo passando óleo nele em frente à bandeira americana (que patriótico):

http://tabloidheat101.tumblr.com/post/128211745058/michael-hoffman-muscle-worship-by-friend

Related Stories

Viúvo de político gay morto no ataque em Paris grava vídeo emocionante
Astro do pornô amador Michael Hoffman diz que se arrepende de aparecer em vídeos de masturbação (NSFW)
Porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia não dá informações sobre homossexuais na Chechênia (Vídeo)
Filho do arco-íris. O recado da DM9 no mês do orgulho LGBT (vídeo)
Quantcast