Quantcast
Esposa de jogador afirma que “jogadores preferem transar entre si” Esportes

Esposa de jogador afirma que “jogadores preferem transar entre si”

Written by Marcio Rolim on November 28, 2017
Be first to like this.

Erjona Sulejmani, esposa do jogador da seleção da Suíça Blerim Dzemaili, meia do Montreal Impact-CAN, declarou em um reality show italiano que os jogadores preferem transar entre si. Ele tomou uma atitude extrema e pediu divórcio imediatamente.

O ocorrido aconteceu durante o programa ‘Le Capitane’, onde mulheres de jogadores falam sobre futebol e contam casos sobre a vida íntima dos atletas. Erjona disparou: “Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”.

A caso ganhou enorme repercussão na Europa e o meia suíço não perdeu tempo. Entrou com pedido de separação e ainda solicitou a guarda dos filhos. A assessoria do bonitão emitiu um comunicado tentando minimizar as declarações da agora ex esposa no reality, afirmando que pediu a separação por causa de uma crise entre o casal.

“A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, publicou o jornal italiano Corriere Della Sera.

 

Bem, não acharíamos nada ruim se for verdade. Que tal a gente montar um time com os bonitões que gostaríamos de ver transando entre si? Sugestões?

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in