Campanha global do Hornet #WeAreOne apoia casamento igualitário em Taiwan

Campanha global do Hornet #WeAreOne apoia casamento igualitário em Taiwan

Be first to like this.

This post is also available in: English Español 繁體中文

A igualdade no casamento é uma realidade em 22 nações ao redor do globo, que é um número que pequeno em comparação com as 77 nações em todo o mundo, onde os atos do mesmo sexo são ilegais e puníveis por lei. Como o #IDAHOT (Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia) se aproxima em 17 de maio, Hornet, a principal rede social gay do mundo – também a empresa-mãe deste site – pede ao mundo para apoiar Taiwan na luta para se tornar o 23 país que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Para isso, em cooperação com a Aliança Taiwan para Parcerias Civis, o Hornet organizou a campanha global #WeAreOne.

Iniciado pela equipe do Hornet em Taiwan, #WeAreOne é uma campanha gerada pelo usuário no Facebook e Instagram para mobilizar o público em geral e conectar as comunidades LGBT através de fotos e vídeos. Os participantes são encorajados a criar posts nos quais fazem gestos de amor, seja um beijo ou duas pessoas do mesmo sexo sexo lado a lado. A campanha acontece até o IDAHOT em 17 de maio.

Além do aspecto de mídia social da campanha global #WeAreOne, em Taiwan, oito importantes cantores pop estão lançando um single #WeAreOne de edição limitada para arrecadar fundos para a igualdade de casamento de Taiwan. Outras 100 celebridades estão participando da abertura de uma exposição intitulada “See Through”. A exposição opõe grupos que lutam contra a igualdade LGBT usando hashis para igualar todos os seres humanos como iguais. (Os que defendem a oposição argumentam que as crianças precisam de uma mãe e de um pai em sua família, assim como você precisa de uma faca e um garfo para comer, a exposição insiste em que o amor entre pessoas do mesmo sexo é igual, e todo mundo é um pauzinho).

O presidente taiwanês Tsai foi convidado a participar da abertura da exposição, onde o single “We Are One” também será lançado.

Para mais informações sobre a campanha global #WeAreOne, casamento igualitário em Taiwan e a próxima exposição See Through, siga o Hornet no Facebook (English, Chinese) e marque presença no Hornet’s #WeAreOne na página do evento.

Imagem em destaque by Portra via iStock

Related Stories

Carlinhos Maia tem estátua removida de sua cidade em protesto de moradores (vídeo)
Novo estudo sugere que “muito” sexo oral pode causar câncer
4 em cada 10 LGBT iraniano são vítimas de violência sexual e estupro
“Espalhe o amor” no Hornet ao premiar posts de outros usuários
Quantcast