Hornet vai de encontro a grupos de ódio anti-LGBTQ na nova campanha da National Billboard

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Em um esforço contra a retórica divisória dos grupos de ódio anti-LGBTQ, como a Igreja Batista de Westboro, o Conselho de Pesquisa Familiar e o Hornet — a principal rede social gay do mundo e o aplicativo – lançaram uma nova campanha que aborda os grupos de ódio. A primeira instância da campanha do quadro de avisos Hornet saiu no último dia 8 de junho, em Washington, DC.

O foco do Hornet em três das “sede do ódio” da América baseou-se na ajuda do grupo de vigilância do Southern Poverty Law Center. Seguindo o quadro de avisos em Washington, D.C. – lar do Conselho de Pesquisa Familiar – mais dois outdoors serão criados em Topeka, Kansas e Colorado Springs, Colorado, bases domésticas da West Baptist Church e Focus on the Family, respectivamente.

“Estamos erguendo esses outdoors em todo o país para chamar a atenção para lugares de onde a retórica e a influência odiosa na legislação anti-LGBTQ são válidas. Os outdoors são um farol de esperança para os residentes LGBTQ dessas áreas e um lembrete para a liderança local de que não seremos silenciados e não seremos apagados “, observa o presidente da Hornet, Sean Howell.

“As eleições de 2016 criaram uma atmosfera divisória em nosso país e, de toda forma, crimes de ódio contra grupos minoritários tem aumentado bastante. Como comunidade, não seremos separados. Continuaremos a prosperar e resistir às tentativas de qualquer grupo para reverter o progresso alcançado nas últimas décadas “.

 

hornet billboard campaign FRC

Juntamente com um slogan curto adaptado a cada um dos grupos de ódio das três cidades, cada cartaz contará com um casal ou amigos do mesmo sexo que representem mais de 20 milhões de usuários internacionais de Hornet que usam a rede social para encontrar um espaço seguro para se conectar congregar.

Depois de aguardar a campanha iminente do quadro de avisos, a Igreja Batista de Westboro – conhecida por seus sinais infames de “Deus odeia viados” e seu piquete de funerais e eventos LGBT – já ofereceu uma resposta. O grupo de ódio twitou na quarta-feira, “Westboro está pronto para o quadro de votação habilitado para o @ HornetApp! Nós conseguimos um dos nossos + uma música!”

O tweet faz referência a uma música que eles produziram intitulada “Billboards Talk”, uma paródia de “Jailhouse Rock” de Elvis Presley e o próprio quadro de luz da Igreja Batista de Westboro que proclama “Homossexualidade é pecado”.

Desde então, tomamos a liberdade de alterar ligeiramente o seu quadro de avisos para oferecer uma mensagem mais … acolhedora.
hornet billboard campaign WBC sign