PETA coloca os modelos trans Benjamin Melzer e Loiza Lamers nus

PETA coloca os modelos trans Benjamin Melzer e Loiza Lamers nus

Be first to like this.

This post is also available in: English Español ไทย 繁體中文

Benjamin Melzer e Loiza Lamers são dois modelos super famosos. E agora os dois são os primeiros transgêneros a tirarem a roupa para a campanha internacional “Prefiro ficar nu a usar peles de animais” para a PETA.

Lamers e Melzer aparecem juntos em uma campanha da PETA sem nenhum medo, proclamando: “Transforme seu guarda-roupa – Não use pele”. O anúncio que traz a bunda dos modelos modelos nus é a mais recente edição da icônica campanha “Prefiro ficar nu a usar pele”. O anúncio foi clicado pelo fotógrafo de moda Ray Depatti. Esta é a primeira vez na história que dois modelos transgêneros estiveram em uma campanha da PETA e também é uma declaração importante para a comunidade LGBTQ.

Não é a primeira vez que a dupla trabalhou em conjunto. Diesel – o rótulo europeu conhecido por seus projetos industriais chiques e sua popular linha denim – escolheu o par para ser os rostos da sua coleção com a linha de roupas alemã Sobre você.

Não é a primeira vez que a dupla trabalhou em conjunto. A Diesel — o rótulo europeu conhecido por seus projetos industriais chiques e sua popular linha denim — escolheu os dois para ser os rostos da sua coleção com a linha de roupas alemã ‘Sobre Você’.

POST RELACIONADO | As novas caras da Diesel são 2 modelos transgêneros (fotos, vídeo)

Lamers tornou-se notícia internacional quando se tornou a primeira pessoa transgênera do mundo a vencer o Top Model na Holanda. Melzer foi o primeiro homem transgênero do mundo a ser apresentado na capa da revista Men’s Health (sua edição européia, é claro).

“Significa tudo,” Melzer disse em uma entrevista. “Como nós, como membros da comunidade LGBTQ, queremos que o mundo nos reconheça e nos respeite, mas permitimos que uma prática tão prejudicial e desumana na nossa indústria continue no mercado. Isso nos tornaria hipócritas. Quando você realmente pensa nisso, a comunidade trans e a PETA têm muitos dos mesmos objetivos. O amor e o respeito devem ser para todos. É simples assim “.

Related Stories

Filho do arco-íris. O recado da DM9 no mês do orgulho LGBT (vídeo)
Viúvo de político gay morto no ataque em Paris grava vídeo emocionante
Artista transforma bonecas Barbie na sua Drag Race Queen favorita
Quantcast