Aydian Dowling, transgender, men's fitness, contest, bodybuilder, muscle, shirtless, hot, sexy
Aydian Dowling, transgender, men's fitness, contest, bodybuilder, muscle, shirtless, hot, sexy

A Campanha Revolucionária Para Colocar Um Homem Trans Na Capa Da Men’s Health

Conheça Aydian Dowling, ele é um modelo que é um dos poucos homens transgêneros competindo para aparecer na capa da revista Men’s Health no concurso “Ultimate Guy Search”. Se Dowling ou um de seus concorrentes trans ganhar, vai ser a primeira vez na história que um homem trans aparecerá na capa da Men’s Health (e possivelmente de qualquer revista fitness masculina).

Aydian Dowling, transgender, men's fitness, contest, bodybuilder, muscle, shirtless, hot, sexy, FTM magazineAydian é um ativista transgênero com um canal no YouTube documentando a sua transição, um Instagram com um monte de belas fotos, e também é o fundador e CEO da Point 5cc  — uma empresa que ele começou para ajudar financiar a sua cirurgia de retirada dos seios. E desse modo, ele pode ser um ótimo porta-voz para fortalecer outras questões trans.

Além disso, a aparição dele faria com que muitos leitores da Men’s Fitness pensassem sobre questões trans, variação de gênero, o que “ser um homem” significa, e possivelmente poderia mudar muitas opiniões. Mesmo se seu objetivo for a o culto aos músculos, a objetificação, e a comercialização do corpo das pessoas, ainda há muito bem social que poderia vir disso.

E o que é mais legal que Aydian estar atualmente liderando a competição com 23,467 votos (15,140 a mais do que o segundo lugar). Também na competição está o astro pornô, ativista e palestrante transgênero  Buck Angel.

Você pode votar todo dia na competição através dos sites de relacionamentos sociais. No entanto, o concurso vai até 26 de Junho, quando terá as quartas de final dos mais votados por uma semana, seguida de uma semifinal e então a final, na qual os jurados da Men’s Fitness vão escolher os candidatos finais e o ganhador.

Se Dowling ganhar muito apoio do público e então for eliminado pelos jurados, a Men’s Fitness pode estar arranjando problema para si. Mas se eles derem uma chance real ao Aydian, eles podem dar um passo revolucionário avançando tanto na mídia fitness quanto na mídia trans.

Além disso, a gente mencionou que Aydian é gostoso pra baralho? Aqui está a foto dele recriando a foto famosa em que o músico Adam Levine tirou pelado para a Cosmopolitan UK. A foto original do Adam foi tirada para aumentar a consciência para o câncer testicular, enquanto a do Aydian foi tirada para aumentar a consciência sobre os diferentes corpos de homens. Considere nossa consciência aumentada. Bem aumentada.

Aydian Dowling, transgender, men's fitness, contest, bodybuilder, muscle, shirtless, hot, sexy, Adam Levine pic, picture

Comments are closed.