Tiramos a roupa do Cara do Mês de novembro. Veja as fotos.

Edison Dimas, é o nosso cara do mês de novembro. Ele é estudante de psicologia, tem 28 anos e estudou balé no Teatro Municipal de São Paulo. Atualmente ele trabalha com administração e pratica musculação todos os dias, e disse que curte praia, curte muuuuito praia (dá pra ver, gato) e está solteirasso (ele falou isso também, ok?). A gente preparou um álbum de fotos que vão brilhar o mês inteiro por aqui e vocês já podem conferir a entrevista.

“Estaria mentindo se dissesse que não olho a beleza no primeiro momento. Beleza é o primeiro referencial, o carro chefe, ela pode te conquistar e chamar sua atenção nos primeiros minutos, porém corremos sempre o risco de não nos identificar a longo prazo com aquela pessoa”.

Relaxa, gato, a gente também olha beleza em primeiro lugar…

“Já pensei ter marcado pelo app com um carinha, mas na verdade acabei marcando com um amigo… Descobri somente na hora, foi hilário”.

A gente tá aqui pra fazer amizade também…

Eu tenho um certo fetiche em locais meio que proibidos, dá um frio na barriga, uma certa tensão que misturada com prazer acaba sendo maravilhoso. Já transei no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, foi uma experiência rápida, porém inesquecível.

Estamos embarcando pro Rio agora!

Me considero diferente, talvez por ser ruivo, nem bonito nem feio. Recebo alguns elogios, mas creio que isso seja normal. Gosto é individual e relativo. O que é bonito para alguns, para outros nem tanto.

Não relativizamos nada aqui, achamos gato e pronto!

No dia a dia com a família ou no trabalho, ao entoar uma frase de aceitação e igualdade entre pessoas, quando emitimos uma opinião a favor às pessoas LGBT, estamos influenciando o nosso próximo, ensinando e aprendendo um com os outros, mas ainda acho que falta um pouco mais de clareza e objetivo na causa e na luta.

Gostamos de caras engajados.

Quero terminar minha faculdade. Eu dancei há muito tempo em uma companhia de dança, então estou voltando aos poucos, mas agora não profissionalmente e sim como um hobby.  Casar? Talvez, porque não né?!

Sigam o gato no Instagram e no Facebook 

Todas as fotos por Leonardo Santos editadas por Ricardo Maroja

(Visited 314 times, 1 visits today)