Outubro chegou delicioso. Confira as fotos do nosso cara do Mês!

Ele se chama Alberto Pereira Jr., tem 30 anos, é jornalista, documentarista e ator (sim, tudo isso). O paulista que é nosso cara do mês de outubro é conhecidíssimo como a noite de Paris pelo seu bloco de carnaval “Domingo Ela Não Vai” que todxs nós já fomos, né non?

Confiram as fotos e a entrevista com o delícia:

Eu me considero bonito. Gosto de quem sou. Como negro, essa foi uma percepção tardia. Por muito anos, na infância e na adolescência, eu não me sentia representado, não tinha exemplos, fora do ambiente familiar, de outras figuras negras. Não tive que lidar com assédio por causa de beleza, mas uso essa consciência para testar limites sociais e espaços de representatividade.

Queremos deixar claro que também achamos bonito, ok? Aliás…

 

Estou solteiro há um ano. Uma relação pra mim só existe quando, além do amor, existe parceria. Estar com alguém é ser honesto, partilhar dos momentos bons e ruins, incentivar o outro e não ter medo de compartilhar sua opinião, mesmo que não seja a mesma. Estar aberto ao debate, à troca de ideias, gostar de viajar, ter momentos a dois e ocasiões mais festivas, cercados de amigos e familiares.

Que coincidência: gostamos de tudo isso também!

 

Sexo, junto de companheirismo, amor, admiração e respeito é fundamental num relacionamento. Tem que ser bom para os dois, um momento de entrega, prazer e união.

Preferimos não dar opinião sobre sexo vendo essas fotos…

 

Já namorei, já descobri traição, já fiz alguns grandes amigos por apps de paquera. Algumas fotos minhas, ensaios mais ousados, vez ou outra são usados em perfis falsos e amigos me mandam as imagens. Já fui questionado por amigos de outras cidades o que eu estava fazendo no Estado deles e porque não entrei em contato.

Inclusive, querendo visitar nossa cidade, tem vaga…

 

Eu adoro viajar. Fui duas vezes pra Berlim e me senti muito bem lá, aliás, já rodei 3 vezes pela Alemanha e é um lugar que quero explorar ainda mais. Nova York, Buenos Aires, San Francisco, Londres, Barcelona, Paris e Praga, Santiago, Cuzco e Lima são cidades que também desejo voltar. Gosto muito do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Salvador. Um mochilão pelos países africanos que falam português está nos meus planos.

Se quiser companhia, já estamos com passaporte na mão.

 

Espero estar no futuro feliz, desafiado e realizado profissionalmente. Com muitos carimbos no passaporte e cercado do amor da minha família e dos meus amigos. Quero seguir estudando e aprofundando minha paixão pelo teatro e pelo documentário, quem sabe realizar alguns dos projetos audiovisuais que estou escrevendo.

Se depender da gente, o futuro é certo!

Para seguir o nosso Hornet Guy do mês de outubro, clica aqui

No nosso Instagram tem mais dele. Siga o Hornet!