Homões fazendo carinha de urso: como lidar?

This post is also available in: English

A gente sabe o que é o “bicode pato” – é quando as pessoas em selfies fazem aquele biquinho meio que fazendo manha ou… sei lá, defina você mesmo. Bem, agora “cara de urso” é uma outra coisa: é esse tipo de sorriso mal-humorado e tímido que diz: “Olha, eu tentei sorrir!” e “Estou com vergonha de estar aqui”. (mas está!)

É o sorriso que você dá quando um parente desconhecido te dá aquele super abraço numa reunião de família.

Já tá meio comum no Instagram. Era pra ser algo legal, virar moda, mas tem tanto homão fazendo que a gente nem sabe se gosta ou se sente vergonha.

De qualquer forma, esse debate tããão relevante é exatamente o que vai nos levar ao Tumblr nominado “FESTINHA DA CARA DE URSO: Um local seguro para fazer sua cara.” Sim, acredita, tá cheio de marmanjo fazendo essas selfies e a gente, claro, foi lá conferir.

Dá só uma olhadinha nessa coleção:

Muitos dos homens estão sem camisa ou estão posando em jeans abertos ou cueca, então, mesmo que você odeie o rosto do urso, você ainda pode desfrutar do seu pelo, músculos ou cestos pacotes. E se você ama o rosto de urso, segura a cueca aí, porque há uma galeria de fotos pra você admirar e talvez imitar para aperfeiçoar sua própria técnica de rosto de urso.

Mas não tem tanta foto assim, são apenas 50. Talvez estejamos meio atrasados na modinha, mas sempre há tempo de saber o que fazer ou não fazer quando estiver postando sua selfie.

Imagens em destaque via igor_kell via iStock

(Visited 100 times, 1 visits today)