Casal #1 de dezembro está melhor que presente de Papai Noel

Natal chegou e a gente já começou a distribuir presente. Este mês de dezembro vamos ter TRÊS casais do mês e o primeiro são esses dois lindos que já vão completar 13 anos juntos (ai, ai… perdão pelo suspiro). Confiram a história do Brunno Fróes, publicitário de 30 anos e Kenjy Sakamoto, coordenador de departamento pessoal de 32 anos que nos mandaram fotos tão maravilhosas que faz a gente sentir vontade de comprar aquele anel e pedir o crush em casamento no meio da rua na frente de todo mundo.

 

Nos conhecermos em um bar LGBT em Santos onde nossos amigos costumavam se reunir todas as semanas para beber e conversar, eu (kenjy) já frequentava o bar e o Brunno estava indo pela primeira vez, foi nesta noite que fomos apresentados e estamos juntos há quase 13 anos.

Hoje em dia temos uma relação bem resolvida, digamos que ela seja aberta, mas com nossas próprias regras. Utilizamos o app para conversar, marcar encontros (juntos ou separados). Alguns destes encontros acabam se transformando em grandes amizades, uma boa parte do nosso círculo de amigos e os amigos mais próximos, nós conhecemos através do app.

Depois de tanto tempo juntos nossa relação foi mudando e se ajustando conforme nossas próprias regras. Sempre mantendo o respeito, sinceridade e amizade como base. Ele (kenjy) é meu melhor amigo, o cara que eu posso falar a respeito de tudo sem medo de perder ou criar uma discussão absurda em cima. Saímos juntos as vezes, sozinhos as vezes e está tudo bem.

Uma história das mais engraçados foi na nossa noite de despedida de solteiro. Nós havíamos saído com turmas diferentes e o combinado era manter sigilo dos planos que os amigos prepararam para cada um de nós. Eu tive uma festa em casa e ele foi para um bar. No final da noite nos encontramos sem querer numa sauna da cidade. E quando nos tocamos no escuro começamos a rir porque nos reconhecemos.

Moramos juntos desde 2012. Eu prometi ao Kenjy que oficializaríamos o casamento quando completássemos 10 anos juntos. E cumpri a minha promessa nos 45 do segundo tempo, pois nos casamos em Dezembro de 2015 (1 mês antes de completarmos 11 anos juntos). A festa foi linda! Foi numa manhã de domingo em Santos, onde reunimos nossa família e amigos mais próximos.

Sem querer ser o casal mais clichê, mas já sendo, acreditamos que para uma relação durar ela precisa ser baseada na sinceridade e cumplicidade entre os dois. Independente das suas regras, seja um relacionamento monogâmico ou poliamor, se não existir respeito, sinceridade com os sentimentos de cada um e cumplicidade, não dará certo.

Sigam os meninos nas redes:

Brunno

Instagram, Facebook e Twitter @bfroes

Kenjy

Instagram, Facebook e Twitter @kgsakamoto

(Visited 142 times, 1 visits today)