Quantcast
Doce novembro está terminando com esse casal lindo (Casal do mês) Fotografia

Doce novembro está terminando com esse casal lindo (Casal do mês)

Written by Marcio Rolim on November 23, 2017
Be first to like this.

Demorou, mas chegou! Novembro vem assim super pra frente com um casal falando sobre relação aberta e tudo mais. Sim, os gatos têm perfil no Hornet e a relação jamais se abalou por conta disso. E nós adoramos! Tanto Guilherme Mikolajewski, analista de marketing de 23 anos quanto Lucas Caramello, social media de 26 já foram #hornetguy nas nossas redes sociais e fizeram tanto sucesso que agora são o casal lindo do mês de novembro. Confiram a entrevista:

Nos conhecemos pelo Twitter. Quando eu vi o perfil do Lucas, rolou uma crush logo de cara, mas ele não me seguiu de volta. Até que um dia me envolvi em uma briga no Twitter, ele começou a me seguir, curtiu várias fotos, marcamos de nos conhecer e aqui estamos nós juntos há 1 ano e 3 meses.

Pretendemos nos casar no futuro. Casamento é algo bem sério e queremos planejar tudo da melhor forma possível, além disso, acreditamos que ainda temos muitas experiências a viver que um casamento poderia atrapalhar.


Duas coisas muito engraçadas na nossa relação: temos um ex em comum que ficou puto da vida quando viu que estávamos namorando. O Lucas uma vez bebeu tanto até dançar agarrado com um extintor de incêndio na balada (tenho um vídeo disso).

 


Sobre a relação aberta, foi bem natural, nós nos conhecemos no aniversário de um amigo na balada, naquela noite também ficamos com outros caras e acho que ali já percebemos como as coisas iriam funcionar. Quando nos pedimos em namoro, já estávamos bem confortáveis com essa dinâmica e a mantivemos.

A parte mais legal é que a abertura acaba não sendo apenas sexual, nós somos muito abertos um com o outro, nos sentimos confortáveis para falar sobre qualquer coisa. A pior parte, talvez, seja a autoestima, um relacionamento aberto demanda muito mais autoconfiança que um relacionamento fechado.

Sigam os meninos nas redes sociais:

Guilherme

Twitter e Instagram: @mikoleao

Facebook: /guilhermemikolaiewski
Lucas

Twitter: @carameello

Instagram: @arameeello

Facebook: /lucascaramello
 

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文