Foto de casamento rolando sexo oral surpreendeu a todo mundo

This post is also available in: English

Quando os casais se casam na Holanda, eles criam uma “árvore do desejo”, onde os hóspedes podem deixar seus votos de felicidade. Outras vezes, os noivos recebem as pessoas na porta da igreja ou – se você é tipo esse casal malicioso – pode simplesmente correr para a floresta e fingir estar pagando um boquete para a foto de casamento.

Tudo bem, este último não é exatamente uma tradição em lugar algum, mas a foto rodou o mundo e está fazendo sucesso.

A história por trás da foto do boquete

O fotógrafo holandês Michel Klooster postou a foto em seu Instagram e depois disse à BuzzFeed que a mãe da noiva sugeria a pose. O noivo aparentemente está vestindo calcinhas cobertas pelos Minions do filme infantil Desprezível Me. Como sua sogra se sente sobre isso?

O fotógrafo holandês Michel Klooster postou a foto no Instagram e depois disse ao BuzzFeed que a mãe da noiva sugeriu a pose.  O noive aparentemente está vestindo uma cueca de minions, sim, os Mini Me.wedding blowjob photo 04No, Klooster escreveu, “Algumas damas de honra não podem esperar até que a festa termine para correr até a suíte para uma pausa relaxante e ter uma noite de núpcias. Felizmente, eles já deram o sim e casaram-se oficialmente”.

Mas depois que a foto bombou, o fotógrafo respondeu ás críticas em um post público em seu Facebook (traduzido muito mal aqui):

Simplesmente achamos que foi uma ideia engraçada. É algo sugestivo e não estamos fazendo de verdade aqui. Se você está com raiva, qualquer pessoa que considere isso ofensiva está nos meus olhos ainda no ano de 1996. De todas as fotos que tiramos, esta é brincalhona e em 10 anos será ótimo falar sobre ela. Dê a essas pessoas a sua diversão. Eu também vou te dar isso. wedding blowjob photo 03 Acontece que a foto de sexo oral não foi a única brincadeira que o casal fez. Eles também fizeram outra foto safada em um caminhão. Gente, se guardem para a lua de mel!

Imagem em destaque via Michael Klooster’s Instagram

(Visited 480 times, 1 visits today)