Chuca perfeita existe? Veja este infográfico incrível feito para quem ainda tem dúvidas

Chuca perfeita existe? Veja este infográfico incrível feito para quem ainda tem dúvidas

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Русский ไทย Українська

Chuca perfeita existe? Muitos homens gays se fazem a mesma pergunta, como faço para ‘me limpar’ antes do sexo anal? Fazer ou não fazer a chuca, afinal?

Bem, a chuca perfeita não existe, mas o artista  Blindjaw criou um infográfico para responder a essa pergunta milenar, apresentando um ursinho fofo se preparando para sua limpeza.

O infográfico começa dissecando os quatro métodos de ducha higiênica: bulbo, ducha, bolsa d’água e enema.

Essas definições vem do The Big Gay Review, um manual de brinquedos sexuais e suas utilidades criado por e para homens gays.

Ducha prática

“Estes são provavelmente o tipo mais comum de duchas e provavelmente o mais barato e fácil de usar. Normalmente são kits de 2 peças – um suporte compressível (geralmente feito de borracha ou silicone) no qual você insere um bico. Você enche o bulbo com água morna e, em seguida, insere no ânus e aperta o bulbo para permitir que a água entre.”.

Chuveirinho

“Uma ducha de chuveiro normalmente é um kit que permite conectá-la à torneira do chuveiro ou da banheira existente. Algumas podem ser fixadas permanentemente, outras podem ser fixadas quando precisar. A vantagem desse tipo da ducha é que você obtém uma taxa de fluxo consistente e você pode obter uma limpeza mais profunda porque tem mais pressão saindo.

Bolsa de água

“Essencialmente, esse dispositivo combina as melhores partes dos dois anteriores. Há um tubo longo preso à bolsa, seguido de um bico. Quase sempre vêm com um adaptador para ajudar a ajustar o fluxo de água, e como não estão permanentemente ligados ao chuveiro, isso significa ele pode ser facilmente dobrado e levado com você, o que significa que você pode se dar ao luxo de fazer um analzinho quando e onde estiver. ”

Enema

Confira o infográfico ensinando gays sobre como fazer uma ducha antes do sexo anal aqui:

Conclusão:

O que você achou deste infográfico sobre como fazer uma ducha antes do sexo anal? Você tem alguma dica, conte pra gente?

Originalmente publicado em julho de 2017

Quantcast