
Chuca perfeita existe? Veja este infográfico incrível feito para quem ainda tem dúvidas
This post is also available in: English Español Русский ไทย Українська
Chuca perfeita existe? Muitos homens gays se fazem a mesma pergunta, como faço para ‘me limpar’ antes do sexo anal? Fazer ou não fazer a chuca, afinal?
Bem, a chuca perfeita não existe, mas o artista Blindjaw criou um infográfico para responder a essa pergunta milenar, apresentando um ursinho fofo se preparando para sua limpeza.
O infográfico começa dissecando os quatro métodos de ducha higiênica: bulbo, ducha, bolsa d’água e enema.
Essas definições vem do The Big Gay Review, um manual de brinquedos sexuais e suas utilidades criado por e para homens gays.
Ducha prática
“Estes são provavelmente o tipo mais comum de duchas e provavelmente o mais barato e fácil de usar. Normalmente são kits de 2 peças – um suporte compressível (geralmente feito de borracha ou silicone) no qual você insere um bico. Você enche o bulbo com água morna e, em seguida, insere no ânus e aperta o bulbo para permitir que a água entre.”.
Chuveirinho
“Uma ducha de chuveiro normalmente é um kit que permite conectá-la à torneira do chuveiro ou da banheira existente. Algumas podem ser fixadas permanentemente, outras podem ser fixadas quando precisar. A vantagem desse tipo da ducha é que você obtém uma taxa de fluxo consistente e você pode obter uma limpeza mais profunda porque tem mais pressão saindo.
Bolsa de água
“Essencialmente, esse dispositivo combina as melhores partes dos dois anteriores. Há um tubo longo preso à bolsa, seguido de um bico. Quase sempre vêm com um adaptador para ajudar a ajustar o fluxo de água, e como não estão permanentemente ligados ao chuveiro, isso significa ele pode ser facilmente dobrado e levado com você, o que significa que você pode se dar ao luxo de fazer um analzinho quando e onde estiver. ”
Enema
Confira o infográfico ensinando gays sobre como fazer uma ducha antes do sexo anal aqui:
Conclusão:
O que você achou deste infográfico sobre como fazer uma ducha antes do sexo anal? Você tem alguma dica, conte pra gente?
Originalmente publicado em julho de 2017