Dá uma olhada nas 5 melhores casas show de boys da América

This post is also available in: English Español

Com o sucesso dos filmes de Magic Mike e o recente processo sobre a Black Magic da Vivica Fox’s Black Magic, as casas de shows com boys masculinas ficaram sensacionais, mas nem sempre é fácil encontrar uma. Enquanto muitas cidades têm go-go bares , alguns apresentam dançarinos e artistas de striptease habilidosos dispostos a desnudá-los e oferecer a dança casual ocasional ou mais em particular.

É por isso que listamos cinco das melhores casas americanas de todos os homens que irão satisfazer a sua sede de uma diversão com agitação, pacotes deliciosos, não importa o quão excitado você queria ficar.

1. Buffboyzz (várias cidades)

all male revues buffboyzz Buffboyz, que se apresenta como “uma casa masculina democrática e um clube de strip-tease de strippers masculinos para mulheres e homens”, mostra shows em um grupo de cidades dos EUA, incluindo Nova York, Atlantic City, Chicago, Filadélfia, Las Vegas, Houston Boston, Miami e Los Angeles.

Seus shows têm sempre de 10 a 15 dançarinos de sua grande lista de homens e envolvem muita participação com o público para que as pessoas tenham uma experiência deliciosa. Você também pode alugar seus artistas para aniversários privados, despedidas de solteiro e eventos corporativos. (Embora tenhamos curiosidade sobre as corporações contratarem strippers masculinos para as festas – envie-lhes nossos currículos.)

2. Swinging Richards (Atlanta)

all male revues swinging richards 06 Se você já esteve em Atlanta, você, sem dúvida, ouviu falar do clube de striptease totalmente nu de Swinging Richards. O clube está aberto seis noites por semana, tem uma atmosfera descontraída, paredes espelhadas, banheiros de cruzeiro e apresenta uma seleção rotativa de mais de 100 dançarinos.

É divertido, mas eles são sérios sobre suas regras: as mulheres devem ser acompanhadas por pelo menos um homem, festinhas privadas não são permitidas, você não pode usar calções curtos ou camisas abertas, você não pode tocar ou fotografar os dançarinos e você deve dar gorjetas aos dançarinos em suas braçadeiras.

Mas, apesar disso tudo, o clube é muito sexy e gostoso de visitar — alguém recentemente fez um documentário sobre eles. (Ou seria um “PuNoCuMentário?)

3. The Floppy Rooster (Miami)

all male revues floppy rooster O Floppy Rooster está aberto cinco noites por semana – às vezes até as 5 da manhã – e praticamente as mesmas regras que o Swinging Richards. No entanto, ao contrário do Swinging Richards, The Floppy Rooster aceita festas de solteiros e despedidas de solteira. Eles também apresentam regularmente bebidas especiais aos domingos, quartas e quintas-feiras.

Seus homens caem em grande parte na categoria beefcake (embora existam alguns dançarinos de corpo esbelto também). Grandes grupos de até 15 pessoas podem reservar uma das cabines VIP no palco, embora sugiram reservar esses estandes com uma semana de antecedência. O clube também está localizado no caminho do aeroporto, tornando-o um excelente lugar para passar antes de voar.

4. Adonis Lounge (várias cidades)

all male revues adonis lounge Adonis conta com o show de strip-tease exclusivo para homens e hospeda uma lista rotativa de cerca de 100 bailarinos para shows da semana em bares e discotecas locais, incluindo The Stonewall Inn em Nova York e Fubar, em Los Angeles. (Você também vai encontrá-lo em Palm Springs e Las Vegas.)

A equipe se orgulha de oferecer o “lixo luxo” com uma variedade diversa de dançarinos de diferentes etnias e tipos: “de todos os corpos, entre americanos e latinos quentes, garotinhos, russos, paizões até ursos”.

5. The Nob Hill Theater (San Francisco)

all male revues nob hill theatreDurante 48 anos, o Nob Hill Theatre foi um dos únicos teatros gay da cidade, e agora (graças ao encerramento do The Tea Room em 2016), o Nob Hill é o único teatro da cidade. Ainda há muito para desfrutar, incluindo um video arcade com uma diversidade de filmes para adultos e uma sala de jogos de com iluminação infravermelha no cruzeiro com áreas de corais e cortinas. Eles também permitem que homens e mulheres acessem todas as áreas, sem perguntas.

Dito isto, The Nob Hill Theatre não é apenas um clube de sexo ou teatro pornô, eles também têm um auditório onde você pode assistir estrelas da pornografia de renome e artistas amadores para sua delícia – e ao contrário dos outros clubes, você pode tocar os artistas. Eles também têm noites temáticas como Naked Night e o regularmente recorrente Kingdom of Sodom party.