Com nova versão 4.0 Hornet torna-se o maior app de encontros gay do mundo

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

É oficial! O app de encontros gay Hornet — a principal rede social gay do mundo, com mais de 25 milhões de usuários em todo o mundo – anunciou o lançamento da tão esperada versão 4.0. Esta nova e melhorada versão do aplicativo gay faz algo que nunca foi feito antes: combina o interesse dos homens gays em encontrar e se conectar a outros caras com seu desejo de divulgar novidades e cultura pop.

A versão 4.0 do Hornet é a atualização mais recente do aplicativo que já viu muitas mudanças. Neste ano, o Hornet lançou dois sites já bem sucedidos – o blog de notícias e estilo de vida Unicorn Booty e o site de viagens LGBT Vespa – centralizados em um aplicativo, o que significa que os usuários do Hornet não só conseguem acesso a milhões de pessoas ao redor do mundo, mas também centenas de artigos por semana notícias, cultura, entretenimento, saúde e viagens) e o maior diretório de bares e festas gay em todo o mundo.

O aplicativo tornou-se oficialmente a ferramenta mais útil para qualquer gay, em qualquer lugar do mundo.

A partir de hoje, como a versão 4.0 dá acesso mundial os usuários, ao abrir o aplicativo é possível encontrar uma nova interface que divide tudo o que eles estão procurando em rapazes, artigos e lugares.

Rapazes

gay app guys gridO Hornet continua a ser o melhor aplicativo gay no mercado para se conectar, conversar e conhecer gente em todo o mundo. Com o recurso Explore, os usuários do Hornet podem falar com os caras em qualquer país, cidade ou vizinhança em qualquer lugar do mundo. E os usuários podem filtrar sua grade para incluir apenas caras de determinadas idades ou interesses.

 

gay app profile screenshot Os perfis individuais dos usuários do Hornet apresentam o design mais fácil de usar entre qualquer outro aplicativo gay do mercado. O usuário Hornet pode subir mais de uma foto sua no perfil (em oposição a apenas uma foto em outros apps). E o Hornet é o único aplicativo que permite aos usuários tirar uma foto ou compartilhar uma foto da sua galeria e publicá-la no seu feed – sem trocar sua foto de perfil!

Artigos

gay app story index page Quando um usuário de Hornet vai para a seção de artigos, (com um simples toque na grade de perfis), ele é recebido com uma tonelada de artigos escritos pela sala de redação internacional de Hornet. (Isso mesmo, temos uma equipe de conteúdo que se estende por todos os continentes!) Os usuários terão facilidade para se manter atualizados sobre as últimas novidades, políticas, vida noturna, sexo e viagens e muito mais.

 

gay app story show page E quando os usuários de Hornet se deparam com uma história que vale a pena compartilhar, não só pode ser postado em plataformas de redes sociais de forma rápida e fácil, mas “dando like” na história que é publicado no seu perfil Hornet e aparecerá no feed de todos que o seguem. Os artigos publicados no app também fazem podem iniciar ótimas conversas.

 

Places

gay app places index page Na versão 4.0 do Hornet, o enorme banco de dados do aplicativo de clubes gay-friendly, bares, cruzeiros, boites, hotéis e muito mais estão na ponta dos dedos dos usuários. Se você está em sua própria cidade e está tentando achar uma balada pra dançar e curtir a noite, ou se você está visitando uma cidade nova e precisa saber o que está rolando, o Hornet serve com um guia fácil, basta navegar pela lista de opções, ordenadas por distância de você.

 

Hornet já está disponível de graça para iOS, Android e web.