Quantcast
Assista ao vídeo de Alaska Thunderfuck gravado no Brasil com dezenas de fãs Drag

Assista ao vídeo de Alaska Thunderfuck gravado no Brasil com dezenas de fãs

Written by Alexander Kacala on November 10, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español

A vencedora da 2a temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Alaska Thunderfuck, acaba de lançar um novo vídeo da sua música “Come To Brazil” do seu álbum de 2016 Poundcake. E o vídeo é “fabuloso”.

O vídeo é visualmente deslumbrante e apresenta sequências de dança em, uma cena épica no litoral da bela Praia do Guarujá e muitos momentos dos shows da Thunderfuck no Brasil.

A música é um aceno para a enorme base de fãs da estrela de Drag Race que ela acumula no Brasil, onde já se apresentou duas vezes esgotando os ingressos em menos de duas horas.

O Alasca diz: “Antes de eu ter ido para o Brasil, os fãs inundavam o Tweeter com pedidos para minha ida. Venha para o Brasil!, Venha para o Brasil! “Essa intensidade e entusiasmo on-line é apenas uma fração de tudo o que eu experimentei quando eu realmente tive a chance de ir para o Brasil”.

Na música, Alaska fala sobre ser uma gringa no Brasil e sobre a cultura gay do país, de como ela aprendeu o significado de certas palavras.

LEIA TAMBÉM | In Her Hilarious New ‘Despacito’ Parody, Alaska Is an Obsessive Valentina Fan (Video)

“So I’m walking in the club and I’m like “Oi, migas!” And what do I see but the most gorgeous, sexy man I’ve ever laid eyes upon. And just when I think it’s love at first sight, I realize we’re both “passivonas.”

Passivona ela aprendeu fácil!

Em outra parte da música, ela explica: “Então eu estou caminhando pelas ruas de uma das belíssimas cidades do Brasil e ouço as pessoas gritarem “Cracuda! Cracuda!”bem, eu não falo português, mas só posso imaginar que Cracuda significa linda e maravilhosa… certo?”

Sabemos bem o que significa Cracuda, deixa pra lá!

“Existe um calor e energia indescritíveis que sinto sempre que eu to lá, e então eu queria fazer com que essa música e este vídeo fossem uma prova de amor para os fãs do Brasil”, explica o Alaska.

Assista ao vídeo de Alaska Thunderfuck gravado no Brasil:

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in