Assista ao vídeo de Alaska Thunderfuck gravado no Brasil com dezenas de fãs

This post is also available in: English Español

A vencedora da 2a temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Alaska Thunderfuck, acaba de lançar um novo vídeo da sua música “Come To Brazil” do seu álbum de 2016 Poundcake. E o vídeo é “fabuloso”.

O vídeo é visualmente deslumbrante e apresenta sequências de dança em, uma cena épica no litoral da bela Praia do Guarujá e muitos momentos dos shows da Thunderfuck no Brasil.

A música é um aceno para a enorme base de fãs da estrela de Drag Race que ela acumula no Brasil, onde já se apresentou duas vezes esgotando os ingressos em menos de duas horas.

O Alasca diz: “Antes de eu ter ido para o Brasil, os fãs inundavam o Tweeter com pedidos para minha ida. Venha para o Brasil!, Venha para o Brasil! “Essa intensidade e entusiasmo on-line é apenas uma fração de tudo o que eu experimentei quando eu realmente tive a chance de ir para o Brasil”.

Na música, Alaska fala sobre ser uma gringa no Brasil e sobre a cultura gay do país, de como ela aprendeu o significado de certas palavras.

LEIA TAMBÉM | In Her Hilarious New ‘Despacito’ Parody, Alaska Is an Obsessive Valentina Fan (Video)

“So I’m walking in the club and I’m like “Oi, migas!” And what do I see but the most gorgeous, sexy man I’ve ever laid eyes upon. And just when I think it’s love at first sight, I realize we’re both “passivonas.”

Passivona ela aprendeu fácil!

Em outra parte da música, ela explica: “Então eu estou caminhando pelas ruas de uma das belíssimas cidades do Brasil e ouço as pessoas gritarem “Cracuda! Cracuda!”bem, eu não falo português, mas só posso imaginar que Cracuda significa linda e maravilhosa… certo?”

Sabemos bem o que significa Cracuda, deixa pra lá!

“Existe um calor e energia indescritíveis que sinto sempre que eu to lá, e então eu queria fazer com que essa música e este vídeo fossem uma prova de amor para os fãs do Brasil”, explica o Alaska.

Assista ao vídeo de Alaska Thunderfuck gravado no Brasil:

(Visited 861 times, 1 visits today)