Já imaginou sua história no nosso portal? É possível!

Já imaginou sua história no nosso portal? É possível!

Be first to like this.

Você sabe que o Hornet é a principal rede social gay do mundo e tem mais de 26 milhões de usuários. Incrível! Mas sabia também que você pode contribuir com o conteúdo produzindo conteúdo editorial original ou traduzindo artigos de outros colaboradores do mundo?

Através do Community, a primeira plataforma para as redes sociais LGBTQ, onde os usuários poderão se tornar colaboradores você pode publicar suas matérias sobre tudo: viagens, festas, experiências, contos, notícias e também colaborar com tradução local de conteúdos se tornando um escritor que compartilha histórias significativas.

Você pode ter aquela lista incrível de bares legais, sacar muito do que tá rolando nos finais de semana, uma história de vida, uma viagem para um evento LGBT que bombou, informações legais da notícia mais comentada da semana, ser um super twitter hard user, enfim, para qualquer assunto que possa gerar interesse da comunidade LGBT, a plataforma oferece múltiplas oportunidades para todos os usuários globais serem impactados diretamente. E claro, se você é um leitor inveterado de notícias do mundo, pode traduzir e disponibilizar para seu idioma:

Programa de artigos – para escritores que desejam compartilhar seu próprio conteúdo para os usuários do Hornet agora têm a oportunidade de elaborar suas próprias contribuições para a seção editorial de Hornet.

Programa de Tradutores – para usuários multilíngues que são apaixonados por ajudar a equipe editorial na conversão de artigos, textos ou conteúdos fornecidos por usuários em outras línguas poderão traduzir conteúdo que os interessa.

Agora é hora de começar a contribuir com seu aplicativo de encontros preferido clicando aqui e não esqueça de baixar nossa nova versão V4 já disponível para  iOS, Androidweb.

Hornet, onde os caras se conectam.

Related Stories

Doc sobre história da luta livre LGBT ganha trailer, assista
Estrela de Umbrella Academy revela que é trans e agora chama Elliot: “Tenham paciência!”
Ator da Globo sai do armário ao postar foto com o namorado
Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha restringe sexo entre casais até dentro de casa durante bloqueio
Quantcast