Hornet, a Maior Rede Social Gay do Mundo, Agora Te Traz Conteúdo do Unicorn Booty

This post is also available in: English Español Français

Hornet, a maior rede social gay do mundo com mais de 18 milhões de usuários pelo mundo todo, anunciou grandes atualizações para seu aplicativo para celular e website.

Em sua versão mais recente, os usuários do Hornet podem agora acessar conteúdo exclusivo do site editorial do Hornet, Unicorn Booty—no caso nós mesmas!—assim como guias gays internacionais de cidades, tudo em um app e um website.

Nenhuma outra empresa de mídia gay até o momento havia combinado todos os três tipos de conteúdo em um só lugar, e é tudo parte da iniciativa do Hornet de integrar o que anteriormente eram submarcas (Unicorn Booty para conteúdo, Vespa para guias gays de cidades) em um só entidade unificada, criando uma experiência mais coesa para os usuários.

A experiência de usuário superior do Hornet fez dele o número um em vários mercados chaves pelo mundo, incluindo França, Rússia, Brasil, Turquia e Taiwan, e o app está constantemente expandindo sua base de usuários nos Estados Unidos, também.

No app para iOS e Android (você pode baixar por esses links), os usuários vão poder acessar os perfis de outros caras, assim como lugares e eventos, e notícias e histórias da cultura pop tudo da aba Descoberta, permitindo uma navegação fácil pelo aplicativo. Pelo website para desktop e celular, os usuários podem agora ir até as três opções (caras, histórias ou lugares) e usar um deles como o ponto inicial para acessar qualquer das outras áreas sem ter que digitar outra URL.

“Hornet é o primeiro e único aplicativo gay a juntar todos os três aspectos da rede social em um só lugar navegável,” disse o CEO do Hornet, Christof Wittig, que esteve na nossa lista recente de 100 LGBTs interessantes para se observar em 2017. “Queremos proporcionar aos nossos usuários uma experiência mais satisfatória e completa quando eles usam o Hornet, e para fazer isso, trazemos histórias relevantes para os LGBTs, uma lista abrangente de lugares e eventos gays e caras tudo em um lugar.”

Para mais informações, visite o website do Hornet ou baixe o app gratuito, disponível para iOS e Android. 

Hornet: Onde Caras Se Conectam.

 

Traduzido por Rafael Lessa.