Quantcast
Coqueteis do Hornet agitam as noites de São Paulo Vida Noturna

Coqueteis do Hornet agitam as noites de São Paulo

Written by Marcio Rolim on September 07, 2017
Be first to like this.

Para comemorar o crescimento da empresa em São Paulo, e seus mais de 500 mil usuários ativos em todo o país, desde janeiro o Hornet organiza uma série de eventos que já são sucesso de público e uma coisa que todos eles têm em comum são os coquetéis coloridos – laranja, principalmente, é claro.

Taça transparente e bebida laranja só poderia dar em uma coisa: logo do Hornet na mão de todo mundo. O sucesso dos coquetéis foi imediato e está bombando em dezenas de eventos realizados ou patrocinados pelo Hornet Brasil, dois deles em particular se tornaram super populares, o Tangerine Mimosa, uma versão renovada do tradicional coquetel de brunch e o Hornet Spritz.

Viajando na onda do Aperol apreciado em todo o país, as variações dos drinques Hornet contam ainda com espumante Brut e água sabor limão sem açúcar (H2OH Limão) servida com gelo.

“Não há nada melhor do que o sabor amargo do Aperol combinado com o frescor frutado dos espumantes brasileiros para animar uma festa”, diz Gabriel Rajão, diretor de comunicação da Câmara de Comércio LGBT do Brasil.

Fique ligado nas festas e eventos de Hornet e aproveite para degustar um dos principais coquetéis laranja assinados pela rede social gay. Basta ficar de olho nos calendários das festas e nas mensagens do Hornet no seu aplicativo.

Hornet Spritz

2 doses de Aperol

2 doses de vinho espumante brut

1 dose de água com gás com sabor a limão sem açúcar

Sirva com gelo e uma rodela de laranja

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in