Delegação Espírito Brasil pede sua colaboração para ir ao Gay Games Paris

Delegação Espírito Brasil pede sua colaboração para ir ao Gay Games Paris

Be first to like this.

Durante o mês do orgulho LGBT, várias empresas estão aproveitando o tema para surfar nas ondas da diversidade com o objetivo de atrair o “Pink Money”. Então por que não ir além deste mês temático e abraçar a Delegação Paris 2018 Espírito Brasil na 10ª edição do Gay Games? Uma grande oportunidade de visibilidade para empresas de todos os seguimentos.

O Gay Games, maior evento internacional esportivo e cultural pela diversidade, já se tornou aberto a todos: sem condição de idade, sexo, religião, cor da pele, condição física e orientação sexual, uma grande evolução no sentido de integrar as comunidades ao redor do mundo.

A estreia da delegação brasileira é um marco histórico no evento. Uma ferramenta de branding valiosa com o poder midiático que a Delegação Espírito Brasil está alcançando através de sua campanha, reunindo atletas de alto nível na participação dos jogos desse ano em Paris.

Patrocinar essa delegação é uma oportunidade para estabelecer engajamento da marca no movimento pela diversidade, não só entre o público LGBTI, mas também se associando a projetos sociais com deficientes físicos, como o futebol feminino para surdas e ouvintes da Estrela Nova, o time de vôlei sentado Envolley-Vous e outras iniciativas.

Esses atletas são grandes talentos, alguns até medalhistas e eles precisam de apoio para participar, esse apoio depende diretamente de empresas que queiram estar presentes em eventos de grande visibilidade mundial.

A delegação Espírito Brasil convida você a colocar sua marca junto da delegação na próxima notícia. Ainda dá tempo! Entre em contato com nossa organização e veja como colaborar com a equipe que já é vencedora.

E para aqueles que desejam apoiar individualmente também é possível fazer uma doação na campanha da Vakinha online. É só clicar e contribuir. A equipe espírito Brasil conta com a colaboração de todos para vencer nos em Paris!

Related Stories

Conheça atleta brasileiro Jerry da Costa que vai disputar atletismo no Gay Games Paris
Delegação Espírito Brasil promove evento para levar atletas a Paris
Brasil leva 24 medalhas em sua primeira participação no Gay Games
Homem responsável pelo Gay Games na Ásia fala sobre como quer mudar o mundo
Quantcast