5 dicas para não virar gay. Confira o novo vídeo dos Valetes.

Parceria, broderagem, sem frescura, só curtição… existem diversas hashtags beeeeeem famosas que a gente está acostumado a encontrar nos perfis dos caras na maior rede social gay do mundo, o Hornet, é claro. E o que elas querem dizer? Parece óbvio, mas o medo de alguns caras de serem rotulados como gays fez com quem esse círculo de rapazes criassem forma de se comunicar.

Os meninos do Valetes fizeram esse vídeo para você, cara que tem medo de “virar” gay, com dicas ba-ba-do… ooops, digo, top, topzera… pra não cair nessa de virar gay, não é? Afinal, está li no app catando parceria pra curtição fora do meio… hum-rum!

Nem pensar em usar rosa, ok, brother? O topzera que é topzera não pode usar rosa. Nada de ouvir diva pop, porque vai que de repente aquela música contagia o brother e ele começa a se remexer… ui! Não rola novela, não rola curtir personagem LGBT, não rola ficar elogiando o amigo bonito gato gost… brother… não rola nem ter vaidades, porque macho que é macho fica fedido mesmo.

Enfim, melhor vocês assistirem o vídeo pra não ter erro, né? Toda semana tem vídeo novo dos Valetes, que não são reis nem rainhas, mas são uns queridos da gente aqui. Curtam o vídeo e o canal!

 

Assista ao vídeo:

(Visited 136 times, 1 visits today)