Quantcast
‘Dick Code’ Oferece uma Maneira Nova e Mais Segura para Caras Tímidos Mandarem Nudes Cultura

‘Dick Code’ Oferece uma Maneira Nova e Mais Segura para Caras Tímidos Mandarem Nudes

Written by Daniel Villarreal on April 20, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español

György Szűcs é o desenvolvedor húngaro de 28 anos por trás do Dick Code (NSFW), um website que ajuda as pessoas que sentem vergonha de mandar fotos do pau. Agora, em vez de mandar a foto do pau, você pode escolher imagens que representam o comprimento, grossura, curvatura, veias e tamanho da cabeça do seu pênis assim como a quantidade de pelos e a gozada (incluindo a trajetória, consistência e duração).

Após selecionar as imagens que descrevem seu pênis e sua gozada corretamente, o site cria uma URL com o “dick code (código do pau)” que você pode mandar para as pessoas nos aplicativos quando elas pedem para ver seu pau. Por exemplo, aqui está o meu (NSFW).

“É muito mais descritivo e você não precisa se preocupar com a foto do seu pau indo parar no Tumblr,” afirma o site. “É de graça, anônimo e nada é guardado ou compartilhado. Você vai impressionar as pessoas com detalhes que você nem sabia que importavam. TAMANHO NÃO É TUDO.”

Em uma entrevista recente com a MEL magazine, Szűcs disse que a foto de pau comum nem sempre contém o tipo de informação que a pessoa quer saber. “Eu tenho interesse na parte da gozada —como sai, quantas vezes, a duração— eu gosto quando a pessoa tem habilidades nessa área,” admitiu. “Eu também gosto bastante quando o cara é peludo lá embaixo. É algo que a maioria das pessoas consideraria estranho, mas eu fico louco com isso.”

Ele usa desenhos de pênis mas não deixa nenhuma descrição porque ele queria que as pessoas usassem a cabeça quando estivessem escolhendo a aparência de seus pênis. Dito isso, Dick Code não é perfeito: Não há imagens que mostram o tamanho das bolas, até onde vai o saco, a aparência do pênis flácido ou o que o pênis gosta que façam com ele. Mas não se preocupe — Szűcs disse que eventualmente vai adicionar mais imagens e opções em uma nova versão.

No rodapé da página do Dick Code também tem um link para doação onde as pessoas podem ajudar a financiar “o Código da Vagina, Peito & Sexo,” projetos que ele tem interesse em desenvolver e eventualmente oferecer para apps de encontros, assim que ele conseguir demonstrar que há alto nível de interesse de usuários.

(Imagem em destaque por themacx via iStock)

 

Traduzido por Rafael Lessa.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in