Artista transforma bonecas Barbie na sua Drag Race Queen favorita

This post is also available in: English Español 繁體中文

Bonecas e Drag Race — existe combinação melhor? Pergunte para Lil’ Poundcake. Ou, se você preferir perguntar a um humano, tente o Mark Jonathan. Ao longo do último ano, o artista e colecionador tem feito Barbies Drag Race. E elas são maravilhosas!

Dê uma olhada em um de seus primeiros trabalhos, a Trixie Mattel.

Jonathan é adepto da repintura e restauração de bonecas e seu canal no Youtube é a prova de que suas RuPaints são muito divertidas e bem executadas. As rainhas concordam. Quando Jonathan fez Naomi Smalls, ela lotou seu Instagram de comentários sobre o quão maravilhoso era seu trabalho:

Jonathan faz todas as bonecas manualmente. Ele contou no Buzzfeed News que antes a sua mãe já gostava de Drag Queens e que trabalhando nas bonecas ela se tornou uma grande fã de Drag Race. Por exemplo, na Barbie de Naomi Smalls, sua mãe ajudou com o vestido de plástico.

No seu dia a dia, Jonathan é Designer Gráfico. Faz muito sentido, né? Faz mais sentido ainda quando você vir a caixa criada para a boneca Trixie:

Veja o vídeo mais recente sobre uma Barbie que foi repintada para parecer Violet Chachki no seu desafio da Hello Kitty:

Ele começou a fazer as Drags há meses e tenha certeza que Jonathan não vai parar por aí. Ele recentemente postou uma imagem da sua próxima criação:

E ele também anunciou que está trabalhando em uma série inteira de bonecas Valentina, obviamente. Aqui está uma delas já terminada:

Sim, você leu a legenda corretamente, aquela é a segunda versão de Valentinas. Sua primeira Valentina era assim:

E, para todos aqueles que não suportam a Valentina e queriam ver sua cabeça no espeto, bem, aproveite!

Finalmente, se você está curioso para saber como é a arte de Jontanhan além das bonecas, ele publicou alguns desenhos.

Adoramos!