Quantcast
22 Fotos do RuPaul DragCon que vão te deixar com vontade de estar lá Cultura

22 Fotos do RuPaul DragCon que vão te deixar com vontade de estar lá

Written by Alexander Kacala on May 03, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español ไทย 繁體中文

O DragCon do RuPaul retornou pelo terceiro ano a Los Angeles. O evento do fim de semana teve uma programação incrível, como apresentações, meet and greets, painéis, um clima familiar e muito mais.

“As expressões de amor, família e imaginação que inundaram o LA Centro de Convenções no fim de semana passado fizeram do DragCon o lugar mais feliz e fabuloso na terra”, diz Randy Barbato, co-fundador do World of Wonder.

“No DragCon nós celebramos todas as cores do arco-íris”, exclama RuPaul. “Temos um presidente laranja que se envolve em vermelho, branco e azul. Como é possível tornar a América grande novamente se você não pode amar todas as cores do arco-íris?”
dragcon

encontro culminou com o discurso de RuPaul, pelo qual ele transmitiu sua assinatura usual e os passos no processo de amar a si mesmo. “Você é uma extensão do poder que criou todo o universo”, disse Ru. “A única coisa que o impede de chegar lá é não jogar para vencer.”

“Saiba que você não está aqui por acidente”, acrescentou. “Vocês estão aqui para experimentar a vida e a humanidade, e essa é a alegria da vida. Isso é amar a si mesmo – é compreender qual é o seu propósito; é o que a sua voz singular diz”.

Durante sua palestra na tarde de domingo, Ru também fez um anúncio muito especial: o novo “RuPaul’s DragCon NYC”. O evento será realizado de 30 de setembro a 1º de outubro de 2017 em Nova York.

“Estamos empolgados em trazer DragCon para NYC, onde nossas rainhas orgulhosamente estarão na cidade de Stonewall, sob o olhar atento da mais feroz rainha de todos – Lady Liberty”, acrescenta o co-fundador do World of Wonder, Fenton Bailey.

Fique ligado nos vídeos do DragCon 2017 em todos os canais de mídia social da Hornet e aqui no nosso blog.

Confira aqui 20 fotos do RuPaul’s DragCon 2017:

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in