Ellen DeGeneres Conversa com Menino de 12 Anos que Apanhou Por Usar Maquiagem (Vídeo)

This post is also available in: English Español ไทย

Desde que Reuben de Maid tinha oito anos, ele tem um fascínio por maquiagem. Ele assistia tutoriais de maquiagem no YouTube, fazia a maquiagem da mãe e da irmã e até mesmo se maquiava para ir para a escola. Por um período ele se sentia ótimo quanto a isso, mas conforme ele foi crescendo, as crianças da aula de teatro começaram a praticar bullying com ele.

“Na minha aula de teatro, eu costumava apanhar, levar socos e chutes,” ele contou recentemente para a apresentadora Ellen DeGeneres. “E eles continuaram por dois meses. Depois de dois meses, eu tentei deixar para lá, mas deixar para lá não dá certo.” Maid tentou se defender. Ele por fim contou para sua mãe que o transferiu para outra escola em Llandaff, País de Gales, de onde ele é.

“Que bom que você não deixou de ser quem você é. Isso é muito difícil,” DeGeneres falou para Maid que foi aplaudida pela plateia. “Só porque você quer usar maquiagem, não é para alguém achar que tem que te bater ou até mesmo te xingar, você não está fazendo mal a ninguém. É o que você quer fazer e você está maravilhoso.”

Maid é apenas um de uma crescente geração de meninos que tem vontade de se expressar através da maquiagem. A propósito, um website deu destaque a outros 15 #FemBoyTwitter que orgulhosamente compartilharam seus rostos maquiados nas mídias sociais.

Maid é um cantor de 12 anos que vai participar do programa de variedades para crianças Little Big Shots. Apesar de ele ter cantando a música do musical Dreamgirls “And I Am Telling You I’m Not Going” no programa da Ellen, quando ela perguntou sobre suas aspirações ele admitiu que ele “adoraria ser uma Kardashian.”

Após algumas risadas da plateia, ele disse que adoraria ter um canal no YouTube com sua irmã fazendo tutoriais de maquiagem e eventualmente, ter sua própria marca de maquiagem.

Traduzido por Rafael Lessa.

(Visited 224 times, 1 visits today)