Edurne Eurovision 2015
Edurne Eurovision 2015

Eurovision 2015: A Espanhola Edurne Vai Te Enfeitiçar!

Você não está preparado para a magia da representante da Espanha no Eurovision 2015, Edurne! Ela é uma estrela de 29 anos que começou a se apresentar com nove anos no grupo infantil Trastos e então apareceu oito anos depois como Marga na novela espanhola Hospital Central.

Em 2006, ela ganhou notoriedade nacional após terminar em sexto lugar no programa Operación Triunfo (o equivalente espanhol do American Idol), e lançar seu álbum de estreia Edurne que teve três singles de sucesso, incluindo um (“Despierta”) que estourou, alcançando o quinto lugar das paradas de sucesso da Espanha.

Ela também alcançou o segundo lugar na temporada de 2011 da competição de dança espanhola ¡Más Que Baile! (conhecido por aqui como Dança dos Famosos) e se apresentou em favor de organizações de caridade em 2013 no programa de imitações de celebridades Tu Cara Me Suena (o talent show que deu origem ao Esse Artista Sou Eu).

Como cantora, dançarina e performer ela é uma artista completa, e pronta para enfrentar seus adversários no Eurovision!

O QUE ELA VAI APRESENTAR NO EUROVISION?

“Amanecer” (“Amanhecer”), uma música romântica eletrônica épica sobre “a dolorosa história de um amor perdido e a jornada para recuperar a alegria e ver o sol nascer de novo.” O clipe (acima) conta com um cara sexy sem camisa buscando sua amada elusiva, uma mulher misteriosa que não tem medo de caminhar perto de vulcões e que pode se transformar em um passe de mágica em um tigre — RAWR!

A melhor parte da letra: “Meu coração sussurrou para mim, ‘Não volte sem o seu amor. Me devolva a minha alma inteira. Me devolva o amanhecer'”

SEUS SEGREDOS

Ela está em um relacionamento com o goleiro barbudinho sexy do Manchester United David De Gea, e costuma relaxar antes de suas apresentações. A cantora se refere ao Eurovision 2015 como “o projeto mais importante da minha carreira.”

OS HITS ANTERIORES

O single de 2006 ”Despierta” (“Desperta”) demonstra sua voz poderosa e suas apresentações divertidas e cheias de estilo contribuíram para a sua popularidade.

O single de 2006 ”Amores Dormidos” (“Amores Adormecidos”) tem uma batida chiclete e um refrão que fica na cabeça — o que não causa nenhuma surpresa o fato de ter sido incluída na trilha sonora da novela espanhola Yo Soy Bea (Eu Sou Bea).

Seu mega-sucesso em inglês, de 2013,  ”Painkiller” a fez ser comparada com a Madonna e com a Rihanna, em parte pelo estilo sadomasoquista.

NÃO DEIXE DE CONFERIR ESSAS APRESENTAÇÕES INCRÍVEIS:

A sua versão em espanhol da famosa música do Queen “Somebody to Love” chamada ”Un Poco De Amor” mantém a mensagem de desejo cheio de paixão — o que faz parecer que o amor realmente é uma linguagem universal!

A versão em espanhol da Edurne de ”You’re The One That I Want” teve origem na sua temporada estrelando Sandy em Grease, um papel que ela interpretou nos palcos por cinco anos (2007 – 2013).

Edurne arrasando com uma dança picante de salsa na competição de TV ¡Más Que Baile!

Sua apresentação incrível de Hurt da Christina Aguilera no programa de imitação Tu Cara Me Suena.

Comments are closed.