Eurovision 2015 Leonor Andrade
Eurovision 2015 Leonor Andrade

Eurovision 2015: Poderia A Jovem Cantora de Portugal Levar O Prêmio?

This post is also available in: English Deutsch Русский

Com apenas 20 anos, Leonor Andrade de Portugal é uma das artistas mais novas do Eurovision 2015, mas ainda sim é uma das competidoras mais versáteis.

Ela começou a tocar piano com quatro anos, formou uma banda chamada Mariacaffe com seu irmão e dois amigos e depois acabou se posicionando como uma semifinalista do programa de competição de canto A Voz de Portugal (The Voice) e então ganhou o Festival da Canção, a competição anual de canto portuguesa que determina quem o país vai mandar para o Eurovision.

“É um sonho muito antigo participar desse grande evento,” diz Leonor.

O QUE ELA VAI CANTAR NO EUROVISION?

“Há Um Mar Que Nos Separa”, uma música que é tematicamente parecida com a música da Espanha. É sobre uma pessoa sofrendo por um relacionamento a distância.

Agua Del Mar, TV, Eurovision, 2015, Leonor Andrade, singer, song, Portugal, white, woman, gay blog
Leonor Andrade no set de Água De Mar

Melhor frase: “Se é o mar que nos separa, eu vou secá-lo de saudade e apertar-te contra o peito beijo feito de vontade.”

SEUS SEGREDOS

Ela pensa nos seus amados logo antes de se apresentar no palco. Em 2014, ela também interpretou o papel da estudante de dança Joana Luz na telenovela Água de Mar.

NÃO DEIXE DE CONFERIR ESSAS APRESENTAÇÕES INCRÍVEIS…

Andrade solta a voz na apresentação poderosa do clássico da Screamin’ Jay Hawkins de 1956 ”I Put a Spell on You” durante a sua participação do The Voice de Portugal em 2014. Durante a competição, ela também, cantou músicas da Adele e Nina Simone.

Para a sua apresentação corta-coração da música da Sara Bareilles de 2007 ”Gravity”, Andrade se juntou com o cantor português Rui Drummond, o ganhador da temporada 2014 do The Voice de Portugal.

Comments are closed.