Eurovision 2015: Vamos Todos Babar Pelos 10 Artistas Mais Sexy

Eurovision 2015: Vamos Todos Babar Pelos 10 Artistas Mais Sexy

Be first to like this.

This post is also available in: Deutsch English Français Русский

Com a proximidade dos shows ao vivo do Eurovision, vamos discutir quem será o maior colírio para os nossos olhos — aqueles que você pode apreciar enquanto assiste a apresentação sem som! Aqui estão os cinco homens mais bonitos e as cinco mulheres mais bonitas.

Vamos começar pelos homens!

Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, Mans ZelmerlowLoic Nottet da Bélgica está molhadinho no vídeo de “Rhythm Inside” (acima) e eu acho que é um ótimo look para ele. A única coisa que precisa ser removida é a roupa dele — tipo, por que você ficaria encharcado com as suas roupas? Além disso essas maçãs do rosto são maravilhosas.

Como você sabe, a Suécia é uma das minhas escolhidas para ganhar esse ano porque “Heroes” é muito boa. O que também adiciona à música é que Mans Zelmerlow (foto à direita) é um gato. A Suécia é conhecida pelos móveis elaborados e pelos homens maravilhosos e Mans é um ótimo exemplo. Ele joga todo seu charme para o público com seus olhares e quer que o público se divirta. Eu quero é me divertir com ele também… no sovrum dele (isso quer dizer “quarto” em sueco, piranhas).
Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, Michele Perniola
Michele Perniola (foto à esquerda), metade da dupla representando San Marino, só tem 16 anos. Dito isso, ele é novinho fofo e tenho certeza que ele vai crescer e virar um homem ainda mais bonito quando ele tiver 18. Chris Hansen, se você estiver lendo isso, por favor não traga a equipe de filmagem de To Catch A Predator para a minha casa! Eu não sou um pederasta, eu só reconheço beleza quando eu a vejo — tem uma diferença, gah!

 

 

 

Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, Il Volo, Italy

Os lindos do Il Volo representam a Itália e eu honestamente não poderia estar mais agradecido. Vamos direto ao ponto e dizer que se esse três caras quisessem me usar como a groupie que passa na mão de todo mundo eu não diria não e eu nunca iria embora. Tipo, eles precisariam de um ordem judicial e quatro policiais para me fazer ir embora — EU AMO VOCÊS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO (me liga).

Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, The MakemakesFechando o top five, nós temos os representantes da Áustria, The Makemakes. Essa banda é formada por três caras e o vocalista principal tá me dando uma vibe de que está indo ao Coachella e eu estou amando isso. Eu poderia fazer trança no cabelo dele enquanto ele pra mim em austríaco, e então nós ouviríamos discos agarradinhos no sofá comendo tacos, porque é isso que casais indies fofos fazem.

Quanto às mulheres da competição, foi difícil escolher só cinco. As cinco que eu escolhi representam aspectos diferentes de beleza que a Europa tem para oferecer.

eurovision-2015-the-10-sexiest-perfomers-maria-olafsMolly Sterling da Irlanda tem uma bela aura ao seu redor. A música dela, “Playing With Numbers (Brincando com Números)” (vídeo acima),  é meio sombrio mas no clipe ela está provocante e parecendo que vai superar a tristeza. Ela tem um atitude tipo fênix e ela tá usando franja no clipe e você sabe do meu amor por franjas! Franjaaaaaaa.

eurovision-2015-the-10-sexiest-perfomers-elhaida-daniQuando eu vi o vídeo de “Unbroken” pela primeira vez da Maria Olafs (foto à direita) da Islândia, eu imediatamente virei um fã. A música dela tem um som mais adulto, e a inocência pura dela é tanto atraente quanto fofa — ela me lembra muito a ganhadora de 2013 Emmelie de Forest. Mas ganhando ou não, a Maria é uma jovem linda com um futuro brilhante a sua frente.

 

Anne Sophie, Eurovision, 2015, gay blog, lgbt blog, queer blog, singer, sexy, beautifulA beleza da Elhaida Dani da Albânia (foto acima à esquerda) transparece em vários jeitos diferentes. Primeiro, ela é fisicamente bonita — dá uma conferida nessas maçãs do rosto maravilhosas e o nariz perfeito. E então tem a voz dela, tão forte e clara. Ela também usa o cabelo com um penteado lindamente cheio. Ela é o tipo de mulher que a sua força interior a faz mais atraente.

Ann Sophie (foto à direita) da Alemanha é com certeza uma das minhas favoritas no geral. Eu amo o visual dela nas apresentações ao vivo e eu amo a sua atitude. A confiança dela no palco transforma sua aparência não convencional em um lindo conjunto no palco. O jeito que ela se apresenta com “Black Smoke” vai ajuda-la muito na competição.

Edurne, Eurovision, 2015, Amanecer, music, video, red dress, clouds, Spain

 

 

 

 

 

 

 

 

Edurne da Espanha é uma beleza melhor descrita como “rainha de concurso.” Ela é bonita demais e canta lindamente e é quase como se ela tivesse participando do concurso de Miss Universo. É uma pena que ela tenha um clipe horrível para a música dela “Amanecer”. Eu estou ansioso para ver o que ela vai fazer no palco ao vivo para ver se além de beleza ela também tem talento.

Apesar desses dez representarem alguns dos participantes mais lindos da competição, lembre-se, beleza não põe mesa.

Related Stories

Quando fantasias sexuais problemáticas param de ser inofensivas?
Léu Vieira, ex de suspeito de matar filhos em incêndio faz desabafo comovente
Jogador trans da WNBA faz cirurgia e comemora: “liberdade finalmente”
Ryan O’Connell, de Special, criará nova série sobre LGBTs com deficiência
Quantcast