Hornet deseja um feliz 2018 a todos os seus usuários

Este ano tivemos um ano muito produtivo. Nosso conteúdo alcançou milhares de usuários com qualidade cada vez melhor. Fomos incansáveis no sentido de levar a vocês as notícias do Brasil e do mundo em tempo, opinamos, pedimos opinião, fizemos pesquisa, mudamos a versão do aplicativo, ampliamos nossos guias de locais e festas e principalmente, estivemos presentes em diversos eventos LGBT em diferentes cidades brasileiras.

No ano da PrEP no Brasil, produzimos uma série de artigos, vídeos com especialistas, entrevistas com usuários, materiais informativos e falamos exaustivamente em nossas redes sociais e no aplicativo sobre essa nova forma de prevenção contra o HIV. Além disso, realizamos pesquisas entre nossos usuários para saber o alcance desse trabalho de conscientização.

Isso é um contentamento, mas não uma satisfação. Não nos damos por satisfeitos nunca. Em 2018 queremos estar muito mais evidentes na cena e na luta por um mundo melhor para o indivíduo LGBT, seja esclarecendo, seja advertindo, seja patrocinando, seja cobrindo, seja apenas estando presente com nossas bandeiras. A laranja e a do arco-íris. Sempre hasteadas no ponto mais alto de forma que todo mundo possa nos ver, nos notar e saber que estamos aqui para fazer a diferença.

Porque somos assim, como todo homem gay, lésbica, trans, bissexual, que não aceita sofrer apagamento, preconceito, homofobia. Somos o maior aplicativo de encontros gay do mundo e isso é feito com trabalho, com luta, com informação, com transformação.

Somos o Hornet. O aplicativo onde os caras se conectam.

Feliz 2018

(Visited 19 times, 1 visits today)