Quantcast
Tarde de Descobertas agita a FNAC paulista com DJ, palestras e drinks Drag

Tarde de Descobertas agita a FNAC paulista com DJ, palestras e drinks

Written by Marcio Rolim on June 19, 2017
Be first to like this.


A rede social Hornet promoveu vários eventos nas tardes de sexta, 16, e sábado, 17 de junho para chamar a atenção para o respeito às diferenças. Teve um divertido guarda-roupas cênico para a galera fazer selfies saindo do armário, além de diversos convidados especiais entre palestras, peças, exibição de filmes e muito diálogo com os convidados.

Para dar um gás na tarde, ritmistas de escolas de samba agitaram a entrada convidando as pessoas a participarem junto com o DJ Ciro Iadocico do bar Secreto que agitou todas. Durante todo o evento, teve degustação de drinks Los Mendozitos, já tradicional dos eventos do Hornet.

Estiveram presentes Antara Gold, primeira estilista trans, falando dos seus 25 anos de carreira e das dificuldades de ser trans no mercado de trabalho. Os meninos do Ezatamentchy lançaram a Ezatamag, a revista online do canal, seguido de exibição do documentário “Bichas” do diretor Marlon Parente.

Não parou por aí, o Esquadrão das Drags deu alegria ao encontro e falou da importância da conscientização sobre as diferenças de forma muito divertida. O dia se encerrou com a apresentação da peça Bruta Flor, já conhecida do grande público.

No segundo dia teve trecho do musical “Lembro todo dia de você” de Fernanda Maia, que narra o retrato de um jovem que vive com HIV, seguido de Roseli Tardelli, fundadora da Agência AIDS, que traçou um excelente panorama sobre o jornalismo e HIV. Sarah Oliveira e Milly Lacombe apareceram para lançar o livro “O ano em que morri em Nova York”, seguido de Leandra leal, diretora do premiado documentário “Divinas Divas”. A tarde encerrou com a presença de Pedro Henrique do canal Põe na Roda num papo sobre relacionamentos.

 

“Achei que seria fácil conseguir apoio e dinheiro para a produção desse documentário, afinal, sou uma atriz famosa, mas que nada. Tivemos todas as dificuldades que vocês podem imaginar. Falar sobre transexuais que ganham a vida há mais de 20 anos ainda é impactante”, lamenta Leandra Leal.

 

Essa foi a segunda edição do Tarde de Descobertas e o diretor do projeto, André Fischer, garante que está só começando. O evento precedeu a grande Parada do Orgulho Gay de São Paulo que ocorreu neste domingo.

Confira as fotos.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文