Quantcast
Primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’ Celebridades

Primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’

Written by Alexander Kacala on September 27, 2017
Be first to like this.

This post is also available in: English Español

O Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Rami Malek como o icônico líder do Queen, Freddie Mercury, no filme Bohemian Rhapsodyy, a ser lançado em breve.

A foto foi lançada no dia 5 de setembro, data que teria sido o 71º aniversário de Mercury.

O diretor abertamente bisexual Bryan Singer (Os Suspeitos, X-Men) irá dirigir o filme e Malek (Mr. Robot) irá interpretar Mercury, no papel principal. O filme da Twentieth Century Fox e New Regency Productions será lançado em 2018, no dia 25 de dezembro.

“Quando você é capaz de abrir os olhos e ver uma pessoa diferente olhando pra você no espelho”, diz Malek relembrando a primeira vez em que fez cabelo e maquiagem, “é um momento muito importante”.

rami malek

Assemelhar-se ao lendário músico, diz ele, “só aumenta o nível de confiança que seria necessário para interpretar Freddie Mercury”.

O guitarrista do Queen, Brian May, e o baterista Roger Taylor serão os produtores musicais executivos do filme, o que significa que as músicas recriadas e a trilha sonora provavelmente vão arrebentar!

Os vocais serão uma combinação da voz de Mercury com a de Malek.

“Nós usaremos o Freddie o máximo que for possível, assim como a minha própria voz”, diz Rami Malek. “Eu estou no Abbey Road (Studios) neste momento, se isso lhe diz alguma coisa. Não estou trabalhando na minha atuação”.

POST RELACIONADO | What Should We Expect From the Upcoming Queen and Freddie Mercury Film?

O filme começa em 1970, quando Mercury juntou-se a Brian May e Roger Taylor, e vai até a performance da banda no Live Aid em 1985, seis anos antes do cantor morrer por complicações da AIDS. O filme provavelmente também falará sobre o tímido relacionamento de Mercury com sua sexualidade e a imprensa. Embora ele tenha admitido publicamente alguns encontros com parceiros do mesmo sexo durante a juventude, ele nunca se assumiu para a imprensa e supostamente se distanciava de seu parceiro de longa data, Jim Hutton, enquanto estava em público.

“Não vamos falar apenas da história obscura do Freddie, mas também não a vamos deixar de fora”, diz Singer. “O filme é sobre colaboração. É uma celebração”.

Traduzido por Pedro H. H. Moreno

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in