Chef de cozinha delícia Franco Noriega aparece em clipe super sexy

This post is also available in: English Español العربية

O chefe de cozinha Franco Noriega é conhecido por suas habilidades culinárias, espírito empreendedor e corpo delicioso. Mas ele também está se estabelecendo como pop star latino, e surpreendentemente, seu novo videoclipe sugere que esse novo pop star realmente pode ficar. O vídeo é para a sua faixa “Me Aceleras” (“You Accelerate Me”) que saiu no final de 2017.

Entre os takes fumegantes de Noriega contorcendo-se em uma cama usando nada além que uma cueca, o chef também dança com alguns dançarinos talentosos em Miami. Nós estávamos hesitantes sobre a música de Noriega e seu vídeo, mas estamos impressionados não apenas com suas habilidades como cantor, mas também com sua capacidade de se mexer.

Noriega mostrou sua banana (e outras frutas da sua cozinha) aos nossos amigos na Paper Magazine no início deste ano. A sessão de fotos sexy acompanhou uma entrevista detalhada e sensual sobre o vídeo “Food Porn.” Na entrevista, ele fala sobre a tentativa de se tornar um cantor.

“Estou super animado para dar certo como cantor, porque é algo novo”, disse ele. “Quando algo é tão novo, não há nada que realmente possa dar errado. Porque você não tinha nada antes disso. Há uma beleza na liberdade do desconhecido.”

chef franco noriega Me Aceleras 2
Chef Franco Noriega in ‘Me Aceleras’

Em sua entrevista para a Paper, O chef Franco Noriega também se manifestou sobre o recente cálculo do #MeToo sobre o assédio sexual no local de trabalho, que viu muitos chefs famosos serem responsáveis por seu comportamento em sua cozinha.

Noriega acrescenta que seu senso de atração pessoal não é sobre dominância, mas sim confiança.

“Eu incentivo as pessoas a realmente tentarem ser saudáveis porque não é apenas sobre o exterior e a estética de como você se parece – é também como você se sente”, diz ele. “É ótimo quando as pessoas são capazes de se encaixar em um jeans ou em um vestido que eles gostam, mas também é ótimo porque eles têm uma sensação de segurança que é muito importante ”.

Gostou do gatão rebolando no seu primeiro clipe? Comenta aí pra gente!