Free me: Sia, Zoe Saldana e Julianne Moore juntam forças contra o HIV

This post is also available in: English ไทย

Sia, Zoe Saldana e Julianna Moore estão juntando forças no novo vídeo para a música de Sia “Free Me” (liberte-me). Uma faixa inédita, Sia está lançando a melodia para aumentar a conscientização e fundos para a organização #endHIV.

“A epidemia de HIV / AIDS é aquela que pode afetar qualquer pessoa, particularmente mulheres portadoras de filhos em todo o mundo”, diz Sia em um comunicado. “Juntei-me orgulhosamente a Abzyme Research Foundation e a #endHIV Campaign para o lançamento da minha música, ‘Free Me’, para ajudar a levantar fundos e conscientização para uma potencial cura da epidemia”.

#endHIV está trabalhando em uma solução promissora para a pandemia do HIV / AIDS, e agora eles querem transformar essa cura potencial em uma realidade. Sua abordagem de mudança de jogo para vacinas contra o HIV usando anticorpos neutralizantes do HIV poderá ser usada com sucesso para acabar com o HIV e AIDS.

O site diz o seguinte: “A visão convencional de hoje é que o tratamento diário e vitalício das pessoas HIV + é a última fronteira da guerra global contra o HIV / AIDS. Nós pensamos que um pouco mais deve ser feito para enfrentar esse desafio e nossa vacina disruptiva é destinada a fornecer um cura funcional. #endHIV desafia enquanto pesquisa, empresas farmacêuticas e instituições de caridade a trabalharem juntas para testar abordagens de cura inovadoras “.

“Grandes avanços na compreensão médica e científica são quase sempre encontrados com demissão e ceticismo”, diz o diretor executivo e fundador Zachary Barnett. “Exemplos povoam toda a história da ciência moderna de Darwin para Salk, e os avanços audaciosos são o resultado de grupos de indivíduos dedicados que desafiam a opinião popular, colocam suas reputações e carreiras na linha e lutam por uma nova compreensão. Eu acredito que avançar uma cura nos beneficiaria a todos e, portanto, depende de nós. A bola está em nosso tribunal para ajudar a apoiar ou ignorar pesquisas promissoras “.

Todo o lucro do vídeo de Sia e do single irão diretamente para o #endHIV.

Assista ao vídeo “Free Me” aqui: