Colabore com o Fundo PositHiVo e ajude na luta contra o HIV

Segundo dados do Unaids/ONU, cerca de 827 mil brasileiros vivem hoje com HIV/AIDS e uma grande porcentagem desses indivíduos não tem acesso a informações de saúde, qualidade de vida associada a viver com a infecção e até mesmo acesso aos remédios.

Para fomentar ONGs que trabalham no sentido de diminuir essas desigualdades, o Fundo PositHiVo foi criado em 2014 com o objetivo de mobilizar recursos para instituições que trabalham com a causa das infecções sexualmente transmissíveis, HIV/AIDS e hepatites virais. Os recursos são utilizados em projetos de educação, prevenção e encaminhamento em todas as regiões do Brasil.

Segundo o Unaids/ONU, o HIV cresceu 53% entre jovens brasileiros de 15 a 24 anos nos últimos anos (especialmente entre os jovens gays). É aqui que entra em cena o Fundo PositHiVo. Mobilizamos recursos junto à iniciativa privada e à sociedade civil para dar maiores possibilidade de aumentar a ação de ONGs que levam educação sobre HIV/Aids a toda população.

O Fundo já realizou três editais, disponibilizando recursos financeiros e administrativos para 35 organizações de todo o país. Com apenas R$ 30,00 mensais você ajuda a reverter o atual placar contra o HIV e a Aids no Brasil. Colabore e ajude pessoas que vivem com HIV/AIDS e ter uma vida com mais chances.

Clique aqui e saiba como fazer sua doação.

O Hornet, maior rede social gay do mundo, apoia iniciativas que dão suporte a pessoas LGBT em situação de risco e trabalha ativamente em campanhas de prevenção e combate ao HIV em todo o mundo.