
Garoto é espancado até a morte pelo próprio pai por ser gay
This post is also available in: English Español Русский Українська
Em uma publicação no Facebook, a avó do menino disse que seu neto sofreu abuso físico e psicológico. Traduzido do português, ela escreveu:
Um adolescente de 16 anos, Gabryel Magalhães, conhecido como Gabryel Selenator nas redes sociais, foi espancado até a morte por seu próprio pai depois que descobriu que o menino era gay. De acordo com informações do Portal Rondônia, o menino foi morto em 20 de dezembro em Tianguá, Serra da Ibiapaba. Gabryel era fã de Selena Gomez, e muitos dos fãs da cantora levaram a notícias às mídias sociais para expressar sua tristeza pela trágica passagem do adolescente.
Em uma publicação no Facebook, a avó do menino disse que seu neto sofreu abuso físico e psicológico. Ela escreveu:
“É com pesar que anuncio a partida de meu amado Gabryel Magalhães. Meu companheiro de todas as horas, de coração grande, espírito sereno e só queria paz”, escreveu a avó, Aurelidia Ramos na rede social. “Não precisava de tantas agressões físicas e psicológicas. Morreu apanhando, até desmaiar. Meu coração está estraçalhado com tanta barbaridade”.
No twitter membros do fã clube disseram: “Um selenador brasileiro chamado Gabryel foi assassinado hoje por seu próprio pai ao se assumir homossexual. Estamos muito tristes. Nós o amávamos e vamos sentir falta. Você é muito especial. Descanse em paz, anjo. ”
Nossos mais sinceros pêsames aos familiares não-preconceituosos, amigos e conhecidos de Gabryel. Ele era fã da Selena e foi espancado até a morte por seu próprio pai ao se assumir gay, a homofobia é uma doença. Descanse em paz e brilhe lá no céu. #RIPGabryelSelenator pic.twitter.com/ENLv6yoDKA
— Selena Charts Brasil (@selenachartsbr) December 24, 2017
Outro acrescentou: “Isso é devastador. Eu me pergunto quantos terão de morrer até que todos nós sejamos iguais. Este menino foi morto por alguém que deveria defendê-lo. Isso é inaceitável. Gabryel é agora uma estrela brilhante no céu. Para sempre em nossos corações.”
Uma outra pessoa escreveu: “Um selenator foi morto por seu próprio pai por ser gay. É 2017 E ESTAMOS AINDA TRATANDO COM COISAS COMO ESTA. As pessoas LGBT estão sendo mortas por serem quem são e são MORTAS. ”
A artista que o garoto era fã também fez um post em sua memória.