Guia de cidades Hornet: Denver

This post is also available in: English Español 繁體中文

Denver pode não ser uma opção de roteiro muito comum, mas você ficaria surpreso com o que a Mile High City tem para oferecer ao viajante LGBT. Se você gosta de atividades ao ar livre, a capital de Colorado tem 300 dias de sol por ano, e muitas maneiras de aproveitar esse calor. Para o entusiasta da cultura, Denver tem um complexo premier de artes cênicas e museus para entreter os moradores e visitantes. Para jantar, Denver possui uma cena gastronômica interessante. Com tanta coisa para fazer, Denver é definitivamente um roteiro que vale a pena.

Mesmo que o ritmo diário de Denver seja suave, a cidade tem uma população gay próspera que é ao mesmo tempo acolhedora e divertida. A comunidade LGBT de Denver também é muito ativa, mostrando-se pronta a apoiar organizações de divulgação, bem como promovendo eventos anuais, como o Rocky Mountain Gay Rodeo, que atrai milhares de visitantes a cada ano.

Capitol Hill

x bar gay denver hornet guide
X Bar

Capitol Hill, um vibrante bairro localizado no leste de Denver, é também o ponto gay não oficial da cidade. De bares Country até danceterias, há uma variedade de opções de vida noturna para descobrir aqui. O X-Bar, um dos locais favoritos da cidade para o ‘after’, atrai uma multidão diversificada. Com noites temáticas como Wet Underwear e Sinful Sunday, o X-Bar sempre recebe uma multidão ansiosa. Igualmente impressionante é a espaçosa área exterior do bar, onde se pode relaxar com os amigos ou desfrutar de um jogo de ping pong.

Por mais de 30 anos, o Charlie’s tem sido o único Country bar em Denver a promover festa semanal de dança. É um local rústico onde você começa a se misturar com cowboys e socializar entre uma bebida ou outra. O Charlie’s também possui diferentes noites temáticas. Vai desde a Segunda de Cueca a performances de drags na festa Clock Your Wave às quartas.

Para aqueles que preferem algo mais relaxante, o Broadway’s é o ponto da galera que vale a pena uma visita. Um local tranquilo onde os drinques são mais baratos e os rapazes mais amigáveis – o local perfeito pra ir com os amigos ou simplesmente conhecer gente nova numa partida de bilhar.

Uptown

gay denver hornet guide tracks bar
Tracks

Denver pode ser conhecida por sua robustez, mas também oferece uma sofisticada vida noturna gay com ótimos restaurantes e bares divertidos, especialmente neste bairro. O Tracks foi um dos primeiros estabelecimentos gays da área. O bar oferece noites temáticas diferentes – Drag Nation, circuito de sábado – em um espaço de vários níveis. Nina Flowers, estrela de RuPaul’s Drag Race Season 1 e o DJ residente chamaram o Tracks de sua casa por anos.

O Wrangler é igualmente divertido e vale a pena dar uma passada lá se estiver por perto. do Uptown. Sendo um bar típico dos ursos e de quem curte couro, o Wrangler tem atraído uma multidão inclusiva por mais de 20 anos, e sabe como oferecer cerveja boa.

South Broadway

gay denver compound basix bar guide
The Compound Basix

O South Broadway é um bairro artístico de Denver que atrai uma multidão diversificada. O Compound Basix é o mais velho bar gay em operação de Denver. Ele orgulhosamente recebe dois happy hours diferentes (um da manhã, um à noite) e tem shows de drags regularmente em seu espaço. Se o whisky é o seu drink favorito, quarta-feira é o melhor dia para apreciar uma grande seleção da casa.

Talvez você esteja a fim de encontrar os gatos… O Boyztown, a única revista masculina de Denver, organiza festas noturnas com dançarinos deliciosos que balançam seu ‘pacite’ no meio da galera. Este lugar tem regularmente noites amadoras, onde os boys competem por prêmios em dinheiro – e pela atenção do público.

Eventos Gays em Denver

day denver pride celebration gay
Denver Pridefest

O The Rocky Mountain Regional Rodeo é um grande evento LGBT que ocorre perto do feriado de 4 de julho in Denver. Nesse encontro anual, os cowboys se juntam para promover o esporte do rodeio de o estilo Country/Western. Esse evento é também um grande encontro social para caras que vivem em comunidades menores e que querem experimentar o que tem de melhor em Denver.

Denver Pride Fest é outra celebração anual LGBT. Mais de 350.000 pessoas de todo o Colorado e da região das Montanhas Rochosas vêm a Denver em junho junho para este evento. A comunidade tira um tempo para celebrar a diversidade da comunidade LGBT do Colorado, bem como o espírito que faz da Cidade Mile High um ótimo lugar para trabalhar, viver, festejar e jogar.

(Imagem em destaque by Art-Of-Photo via iStock)

(Visited 123 times, 1 visits today)