Sexo com gays republicanos, veja o que Trixie e Katya acham

This post is also available in: English

Noite passada nós vimos a premiere de The Trixie & Katya Show no Viceland, o produto final de muitos meses de trabalho da nossa favorita RuPaul’s Drag Race. Para honrar a estreia do show, durante toda a semana mostramos pedaços da nossa recente conversa com Trixie Mattel e Katya Zamolodchikova e a manchete de hoje é um tema um tanto polêmico : seria irresponsável transar com gays republicanos?

A conversa abaixo mostra outros temas que abordamos com as nossas Queens favoritas, incluindo o novo show de meia hora), Drag Race All Stars 3 (você não pode perder o que a Katya acha estranho na Trixie) e Taylor Swift’s new album.

De volta com o show.

Veja o que a Trixie e a Katya têm a dizer sobre gays Republicanos:

HORNET: Eu quero que vocês me digam na frente das câmeras, sobre gays Republicanos. Podemos transar com eles, ou isso seria meio irresponsável? Eles devem ser boicotados a todo custo?

KATYA: Eu vou primeiro. Então, gays republicanos. O que acontece com eles é que eles são um produto de dois fatores: progresso e isolamento, creio eu. Estou pensando sobre isto pela primeira vez. Mas vivemos em uma sociedade onde gays não precisam ser marginalizados; eles podem se impor na ideologia dominante, certo?

Então, veja… não, eles têm que ir. Eles têm que mudar. Me desculpe, você tem que mudar. O Partido Republicano é um partido para homens brancos capitalistas. E é tudo o que eles são. É literalmente o que eles são. O Partido Republicano é para homens brancos que são capitalistas.

TRIXIE: É repugnante… se é homem branco, você já tem muitos privilégios, e quando você é gay, deveria ser mais compassivo. Você usar seus privilégios e dizer, “Quer saber, vou entrar nessa para jogar com tudo, para meu benefício pessoal” é repugnante.

KATYA: E adivinhem! Homens gays brancos têm todo essa possibilidade para fazer tanto o bem quanto o mal. E se você está trabalhando para o partido Republicano, então sua ideologia é do mal. Você é do mal e deve ser destruído.

TRIXIE: Isso não quer dizer morto. Você deve ser transformado. Ou então você está do lado errado da história. Quem foi aquela trans-ativista que disse aquilo? Quando tudo o que você faz é para beneficiar o seu privilégio não fazendo nada para mudar as coisas, você é parte do problema.

KATYA: Você é cúmplice. Você é cúmplice…

TRIXIE: Katya e eu não temos republicanos querendo transar com a gente. Isso não acontece, só para que vocês saibam.

KATYA: Oh, eu já toquei muitos Republicanos. Sim já.

TRIXIE: Ora, vejam só.

KATYA: Muitos deles.

Você pode assistir The Trixie & Katya Show on Viceland.