Conheça 10 mestres gays de yoga para seguir no Instagram

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Enquanto a ioga e a meditação podem não ter tantas menções na mídia como outros esportes individuais, como correr ou nadar, ainda é uma prática pessoal exigente que molda o corpo e transforma a mente. Então, para inspirá-lo a começar a praticar ioga (talvez comece tentando com um app de yoga que realmente funcione), encontramos 10 mestres gays de ioga para que você os siga no Instagram.

Cada uma das suas contas Instagram está cheia de fotos lindas e poses incríveis, e cada um desses caras tem seu próprio apelo espiritual e sexy.

POST RELACIONADO | This Gay Couple’s Shirtless Acrobatic Yoga is a Sexy Metaphor for Love … or Something (Video)

Dê uma olhada nos 10 mestres gays de yoga que a gente cnontrou:

 

1. Ivan Chanis

gay yoga masters 01Chanis é um iogi, especialista internacional em direitos humanos e advogado. Ele é presidente da Fundação Iguales e recentemente escreveu um artigo sobre direitos LGBTQ no Panamá.

2. Fabio Caio

gay yoga masters 02 Caio é um dançarino e autor cujo Instagram não só apresenta ele em várias poses de yoga, mas também mostra snapshots de suas viagens. (E ele mesmo fazendo algumas poses de dança impressionantes.)

3. Julio Bajdaun

gay yoga masters 03 Bajdaun é um professor internacional de yoga, cineasta e praticante da AcroYoga, que combina ioga com técnicas acrobáticas. Ele mora em Los Angeles, Califórnia.

4. Filipe Saboia

gay yoga masters 04 Saboia é um fisioterapeuta no Brasil que também oferece instruções em Pilates e AcroYoga. Ele também é um atleta esportivo de campeão de pólo – um esporte de performance competitivo que combina acrobacias, ginástica, dança do chão e do poste.

5. Michael Hi

gay yoga masters 05Hi é um praticante de ioga com conhecimento de plantas e que tem amor por pintura corporal. Ele exibe seu amor de cor e forma em seu Instagram, usando filtros coloridos para transformar suas fotos em obras de arte bem sucedidas.

6. Mario Austin

gay yoga masters 06 Austin é um mestre de yoga que vive em Washington, DC, que uma vez se ofereceu para um evento chamado Stonewall Yoga, tido como “a aula de ioga mais alegre que você já teve na vida”. Ele disse: “Yoga aumentou minha atenção para a saúde mental porque há muitas coisas que desencadeiam o estresse. O Yoga me dá o constante lembrete para respirar profundamente e não me preocupar com coisas sobre as quais não tenho controle “.

7. Steven Kane

gay yoga masters 07 Kane diz que usa meditação e yoga para ajudá-lo a “descobrir minha verdade e tentar cantar bem”. Ele não é apenas um praticante de yoga e cantor, mas também oferece oficinas de voz e de atuação.

8. Heberson Oliveira

gay yoga masters 08 Oliveira é um professor brasileiro de Vibhava Yôga inspirada na arte, na natureza e na cultura. Ele ensina aulas para falantes franceses e usa ioga para ajudar a cultivar sentimentos de gratidão e introspecção.

 

POST RELACIONADO | 18 Gay Trainers to Follow on Instagram for New and Improved Fitness Goals

 

9. David Anglosardo

gay yoga masters 09 Anglosardo vive na Sardenha, na Itália, e é praticante de movimento e yoga não convencional.

10. Luigi Prato

gay yoga masters 10 Prato é um praticante siciliano de ioga com sede em Hong Kong e que faz seu artesanato em público, como mostram suas várias fotos de ioga sexy.

Imagens em destaque by alphaspirit via iStock