Chegou o novo trailer de ‘Heathers’ Reboot e ele é super gay

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

O novo trailer da série Heathers mostra que as meninas más podem ser bem mais gays do que esperávamos. Chegando à rede Paramount em 2018, o retorno antecipada que é muito mais diversificado do que o material original.

Com base em um filme de comédia negra americano de 1988, escrito por Daniel Waters e dirigido por Michael Lehman, Heathers retratou quatro adolescentes, três das quais são chamadas Heather – em uma escola de ensino médio de Ohio. As três Heathers e Veronica se pareciam com WASPs em em treinamento, “uma maneira de desenhar as personagens que tornou suas tendências malignas e de escalada social ainda mais deliciosamente viciantes”.

A versão atualizada apresenta um novo conjunto de Heathers já popularmente más, só que desta vez outras personagens são os que mandam na escola. Heather McNamara é uma lésbica negra. Heather Duke é um homem que se identifica como gênero-feminino. Heather Chandler é descrita como tendo um corpo como de Martha Dumptruck.

heathers revival
The new Heathers.

Melenia Field interpretará Heather Chandler, retratada no filme original como um líder implacável e cruel dos Heathers que dirige o conjunto popular da escola com um punho de ferro. O papel original foi feito pela falecida Kim Walker.

Brendan Scannell interpeta um fluid gender com a Heather Duke, que no filme original era um modelete esbranquiçado, robótico e segundo comandante dos Heathers. O papel original foi feito por Shannen Doherty.

Jasmine Mathews interpretará Heather McNamara, uma chefe de torcida fraca que emerge tão surpreendentemente simpática no final do filme. O papel foi originalmente preenchido por Lisanne Falk.

O trailer mostra os três Heathers andando pelo corredor do ensino médio, com a música tocando no fundo. Veronica, originalmente interpretada por Winona Ryder, agora está sendo retratada por Grace Victoria Cox. Ela também fala o último diálogo no teaser: “Bem, foda-me gentilmente com uma motosserra”.

Assista ao trailer de the Heathers reboot abaixo:

Coming in 2018 to the Paramount Network. #Heathers #☠️

A post shared by Heathers (@heathers) on