Homem é mantido em cativeiro com coleira pelo namorado por três meses

Homem é mantido em cativeiro com coleira pelo namorado por três meses

Be first to like this.

Um homem de 48 anos acusa o namorado de ter sido estuprado, sequestrado e espancado pelo companheiro durante três meses na cidade de Vila Nova de gaia, Portugal. Os crimes ocorreram na casa em que o casal compartilhava há 20 anos. A vítima relatou desentendimentos que iniciaram em agosto desse ano e que por isso foi impedido de sair de casa pelo companheiro que o manteve em cativeiro.

O home que passou a viver sequestrado em casa, com as portas sempre trancadas, ficava trancado com uma coleira de ferro no pescoço presa a uma corrente fixa no chão quando o companheiro saía de casa, que ficava completamente escura.

Após ter conseguido fugir há alguns dias, a vítima acionou a polícia e pediu abrigo a um amigo. A polícia local investiga o caso, mas não emitiu nota sobre a possível prisão do criminoso. A vítima relatou ainda que foi estuprada repetidamente e espancado pelo companheiro homossexual.

Segundo o jornal português Correio da Manhã nesta quarta-feira, 20, prestou uma série de exames no Gabinete Médico Legal de Braga e foi ouvido por um procurador do Tribunal de Braga.

Related Stories

Casal denuncia vizinho que fez insultos homofóbicos em Cuiabá
Casal gay assassinado dentro de casa após se mudar para área de facção em Salvador
Homem mata vizinho após convite para sexo e vai preso em Pernambuco
Acusado de estuprar menino de 13 anos é esfaqueado pelo irmão da vítima
Quantcast