homens fingindo orgasmos
homens fingindo orgasmos

Por Que Homens Gays e Bis Estão Fingindo Orgasmos?

This post is also available in: English Español

Uma pesquisa recente com 230 homens norte-americanos gays, héteros e bissexuais mostrou que 30% admite fingir orgasmos. Mas, por que?

O Every Day Health apresentou seis possíveis razões incluindo as seguintes: Para esconder a incapacidade de ter um orgasmo, para proteger o orgulho de uma pessoa, para agradar um parceiro que possa se sentir incompetente se seu parceiro não gozar e para acabar com o sexo.

No meu caso, eu fingi um orgasmo uma vez com um cara que era um pouco intenso demais e estava bêbado demais para o meu gosto. Depois que eu “gozei”, ele pediu para ver e em vez de dar uma desculpa, eu simplesmente falei “Então, desculpa, eu fingi. Está tarde e eu estou muito cansado. Mas você é muito sexy”, e então ele foi embora. Ainda assim, ele demonstrou interesse em mim no dia seguinte, provavelmente eu não precisava ter fingido.

Every Day Health também sugere marcar uma consulta com um médico ou terapeuta, experimentar com masturbação ou cortar o álcool e drogas se você está com dificuldade para atingir o orgasmo.

Traduzido por Rafael Lessa.