Veja 12 fotos íntimas de homens gays judeus que vivem em Haifa, Israel

This post is also available in: English Español Français ไทย 繁體中文

Elska – a revista de fotografia, cultura e viagens bimestral masculina dedicou sua matéria mais recente a Haifa, Israel. É a terceira maior cidade de Israel, onde israelenses e palestinos vivem juntos. A revista fez fotos de homens gays e publicou suas ao lado da história de cada um.

O editor da Elska, Liam Campbell, disse ter recebido mais pedidos para cobrir Israel do que qualquer outra cidade do mundo, mas que “era importante, especialmente em um lugar politicamente sensível como Israel, que pudéssemos mostrar a diversidade”.

Haifa tem uma comunidade diversificada de judeus, palestinos, árabes de todo o Oriente Médio e também muitos cidadãos de ex-repúblicas soviéticas. Possui também uma paisagem montanhosa, belos edifícios antigos e praias de areia ao longo do mar Mediterrâneo azul claro, rendendo fotos cativantes que captam o sentido do lugar e do povo.

LEIA TAMBÉM | Preview the Latest Issue of ‘Elska’ with 7 Photos of Sexy Indian Men (Photos)

Ele diz: “Todos os homens que conhecemos continuaram perguntando se nós conseguimos conhecer pessoas de outras comunidades. Os judeus estavam pregando a palavra para seus amigos árabes, os árabes estavam nos apresentando a seus amigos russos, e todos queriam ter certeza de que poderíamos mostrar o multiculturalismo do qual os povos de Haifa estão tão orgulhosos “.

Confira 12 fotos (NSFW) de judeus e palestinos gays em Haifa:

As histórias na mais nova edição de 164 páginas da Elska incluem a de um árabe que vem de uma família conservadora, um homem judeu deixou o coração partido por um controverso relacionamento e a de um recém-chegado russo lutando para se encaixar em sua nova comunidade.

Campbell diz: “Haifa parece dar um exemplo melhor do que em qualquer outro lugar em Israel, de como pessoas diferentes poderiam viver juntas, não apenas por se tolerarem, mas por se amarem”.

O título da revista Elska significa “amor” no islandês. Cada edição apresenta fotos de uma dúzia de caras de uma cidade internacional diferente, juntamente com alguns de seus textos. Artigos anteriores abordaram cidades como Yokohama, Japão; Istambul, Turquia; e Taipei, Taiwan.

Iamegens em destaque via Elska magazine

(Visited 1.450 times, 1 visits today)