Fundo Brasil de Direitos Humanos pede sua ajuda no combate a crimes de homofobia

As pesquisas apontam que o Brasil é hoje o país que mais mata LGBTs por preconceito e discriminação. Os últimos dados são alarmantes: uma morte a cada 25 horas e 343 mortes contabilizadas em 2016 segundo dados do Grupo Gay da Bahia. Em 2017, já foi registrado o recorde de assassinatos e é essa brutal violência que precisa ser combatida.

Por isso, a ONG Fundo Brasil de Direitos Humanos apoia financeiramente projetos em todo o Brasil que envolvem pequenas ONGs que desenvolvem trabalhos de impacto relacionados aos diretos humanos em diferentes áreas, mas principalmente os da causa LGBT. Você pode conferir aqui.

Até hoje o Fundo já apoiou mais de 21 projetos ligados às causas LGBTQ como realização de incidência política para conquistar condições dignas de acesso aos serviços públicos para a população LGBTQ; atividades de formação em comunidades para fortalecer a luta contra o preconceito e a violência; defesa dos direitos sexuais e reprodutivos e de prevenção em DSTs/HIV/Aids; e a busca por garantir os direitos básicos das pessoas LGBTQ presas.

Você pode ajudar fazendo uma doação para os projetos LGBTQ que o Fundo apoia na nesse link onde está rolando uma campanha de crowdfunding. Aproveite para conhecer mais os projetos, cada doador recebe recompensas de acordo com sua doação. Todo valor indicado no link é importante.

Assista ao vídeo da campanha:

Até a publicação deste artigo, o projeto já recebeu 122 doações e já arrecadou o valor de R$ 5.870,00. A meta é de 80 mil e tem apenas 11 dias restantes. É hora de ajudar!

(Visited 73 times, 1 visits today)